Justiça Portuguesa = m*rda

Muito gostam voçês de tomar partidos... Já teem N exemplos aqui no Forum onde depois de se ouvir a outra versão dos factos, mudam de opinião...
Eu digo que se fosse eu que tivesse "o segredo" e estivesse em risco alguém da minha familia se eu chibasse, GARANTIDAMENTE que não abria a boca, mais depressa dava um tiro nos cornos...

Pergunto, vcs não faziam o mesmo ?

Vamos esperar para ver a "reportagem" do menino.

P.S: Atenção que não estou a tomar partidos, estou é a tentar avaliar a situação de ambos os lados...
 
Nao defendendo ninguem... pior que o presumivel culpado, sao os inspetores da PJ e todos Juizes envolvidos neste caso, desde o inico...

Ja anda esta familia nesta vergonha á mais de 10 anos ...

e o pior de tudo é que como esta familia á mais casos de rapto no nosso Pais... e acabam quase todos da mesma maneira...

Fora os velhotes que sao abandonados em lares, ou hospitais etc etc...

ESTE PAIS ESTA UMA VERGONHA e so estamos a ver o que vemos porque isto esta mal e nao á dinheiro para calar as pessoas que se revoltam, pois caso contrario isto passava-nos ao lado...
 
Boas....eu se fosse familiar do Rui Pedro matava o artista...afinal a justiça não vale nada e não....


E fazias mesmo? É que há pessoal que diz que faz e acontece, mas isso é só letra, é como as manifestações, ninguém sabe partir a boca a ninguém, só assinaturas, e a frase baseia-se nisto ``Queremos os nossos direito...´´ e depois é isto que temos, basta ver a a greve do dia 24 de Novembro, uma lastima, tudo foi trabalhar...
Mas prontos, sinceramente até eu com apenas 14anos vejo a vergonha neste país...
 
Mas casos de raptos que nunca têm solução só acontecem em Portugal???

Que eu saiba há muuuuuuuuuuuuuitos assim pelo mundo infelizmente... Mas sim... QUE PAIS ESTE.... Só em Portugal...


Este caso é triste, é!!!!!!!! E muitas pessoas que aqui falam estão a ser levadas pela "emoção" e estão a deixar de lado a parte da "razão"... É preciso atribuir culpas? Sim senhora... Mas é preciso atribui-las a quem as tem, e não a um "tipo" só porque sim...

Vamos lá ver se o homem fala alguma coisa hoje, coisa que duvide imenso....
 
Mas casos de raptos que nunca têm solução só acontecem em Portugal???

....

La tas tu a falar como os Politicos... :D

Tou-me nas tintas para os outros paises e para o que se passa la... sou Portugues, vivo em Portugal, logo aqui é que me interessa que as coisas sejam resolvidas e funcionem... depois daqui estar tudo bem, logo me preocupo com os outros, pois so ai posso ser um exemplo e opinar...

pois pela tua ordem de ideias se la fora tb acontece aqui tb pode ser a balda nao?
 
La tas tu a falar como os Politicos... :D

Tou-me nas tintas para os outros paises e para o que se passa la... sou Portugues, vivo em Portugal, logo aqui é que me interessa que as coisas sejam resolvidas e funcionem... depois daqui estar tudo bem, logo me preocupo com os outros, pois so ai posso ser um exemplo e opinar...

pois pela tua ordem de ideias se la fora tb acontece aqui tb pode ser a balda nao?

Lá estás tu a dizer coisas que eu não disse :D

Pela minha ordem de ideias o mundo devia ser perfeito, mas não é.....
 
Só venho aqui contar um episódio que se passou aqui próximo, (vou vender a história conforme comprei).

O fulano X devia dinheiro ao fulano Y, Y fartou-se de esperar e falou com uns indivíduos "arruaceiros", então os "arruaceiros" foram ter com o X e levaram-lhe o filho, horas depois o dinheiro apareceu nas mão do Y.

Agora dizem todos, os filhos não têm culpa da m€rd@ dos pais, VERDADE e CONCORDO.

No caso do Rui Pedro, o qual me lembro perfeitamente ainda era eu puto, tinha quase a mesma idade dele.. o individuo pode não ser culpado mas, salvo melhor opinião, sabe de alguma coisa. Agora se está a proteger a vida dele ou da família dele não sei, mas tenho a curiosidade de saber o que se passou com o miúdo, tal como outros casos que nunca tiveram um fim.
 
Deviam era haver ONG´s (Organizações Não Governamentais) em portugal como ha no vietname, indonesia, Brasil etc...
que investigam estes tipos de casos de raptos de crianças e pedofilias e fazem eles a justiça, queria ver se ai ainda tinham eles a coragem de raptar quem quer que fosse...
 
Deviam era haver ONG´s (Organizações Não Governamentais) em portugal como ha no vietname, indonesia, Brasil etc...
que investigam estes tipos de casos de raptos de crianças e pedofilias e fazem eles a justiça, queria ver se ai ainda tinham eles a coragem de raptar quem quer que fosse...


Are u f*ck*ng kidding me????
 
Deviam era haver ONG´s (Organizações Não Governamentais) em portugal como ha no vietname, indonesia, Brasil etc...
que investigam estes tipos de casos de raptos de crianças e pedofilias e fazem eles a justiça, queria ver se ai ainda tinham eles a coragem de raptar quem quer que fosse...

O problema é que para essas ONG's é certo que ja averia justiça (ou nao), o que estas a falar é tipo a empresa Badboys de angola... Mas ca seriam logo julgados pelo SIS e puff acabou-se..
 
Bem eu não acompanhei o processo como duvido que algum dos aqui presente deva ter acompanhado, tal como os juiz e advogados deste processo. Por tanto não sabemos toda a verdade do que se passou e falou neste tribunal durante estes meses todos.

Mas também não podemos julgar alguém com base numa suspeita apenas. Imaginem que era um de vocês e vocês já tinham dito tudo o que sabiam, mas continuavam a insistir que tinham a culpa no desaparecimento, vocês continuariam a dizer o mesmo (apesar da insistência). Imaginem que só porque tinham passado uma tarde, ou manhã, com o miúdo e depois ele lá ia à sua vida e aí dava-se o desaparecimento. Imaginem que eram condenados só porque tinham passado esse tempo antes do desaparecimento? Acham que seria justo? Ainda por cima 14 anos depois? Ponham-se na pele deste indivíduo e pensem bem! Não existem provas, ainda por cima 14 anos depois! Muita gente muda de ideias, memórias e as provas físicas desaparecem ou ficam desgastadas e inúteis! Vocês por acaso lembram-se do que fizeram no vosso aniversário 14 anos atrás? Ou de algum dia que só depois (p.e. no dia seguinte) saberiam que era muito importante, lembrariam-se agora? Eu duvido muito...

Vale a pena condenar alguém com base apenas na suspeita? Eu sinceramente acho que não...

Agora que a justiça é uma m***, por só começar a trabalhar 14 anos depois, ai isso é e aí concordo plenamente! Se tivessem feito todo este trabalho 14 anos atrás talvez se soubesse o paradeiro do miúdo e talvez o/os culpados. Mas assim realmente é um cócó...
 
Back
Top