Justiça Portuguesa = m*rda

Peço desde já desculpa pelo título deste tópico, mas sinto-me revoltado com a bela da justiça portuguesa...

Não tenho nada a ver com este caso nem sou familiar destas pessoas, mas vivo em Portugal, sou português e pode-me acontecer algo idêntico.

Por alma de que santo é q uma determinada juíza decide absolver um grande filho da put@ q rapta uma criança de 11 anos e não fala há 14 sobre o q se passou?

Sinto-me revoltado, a juntar a isto temos os grandes casos da casa pia, bpn, freeport... que quase nenhum dos arguídos vai para a jaula só porque tem €€€ para recorrer a torto e a direito. Como diz um procurador grande amigo da minha família, neste país só os pobres vão para a cadeia...

Desculpem o desabafo ;)
 
Jota, com dinheiro fazes tudo, neste país toda a gente suborna, ninguém trabalha e toda a gente tem medo de tudo é o país que vivemos. Aqui se alguém que mata um gajo nos E.U.A. apanha uma pena dura, cá são uns 5, 6 anitos, por acaso é uma coisa que admiro dos E.U.A. Agora os meus pais e a minha avó estão a arrendar dois apartamentos num predio e na passada Quarta Feira foi assaltado (felizmente não roubaram nada pois o apartamento estava completamente vazio foi o que safou), uma mulher que mora lá no predio lá chamou a policia e o que fizeram? Nada, olharam para lá e passado uns segundos foram-se embora e disseram ``Depois passamos por cá´´. Passaram 8dias e nada, não fizeram um cú.
Como vêem aqui neste pais, se não tens dinheiro não te safas em nada... Querem mais Ide-vos F*DER

Além disso o rapaz já desapareceu à 14anos, isso tenho eu, cá não se faz um cú, em certas coisas falta aqui um Salazar.
 
Last edited:
como este caso existe um semelhante mas mais recente, aconteceu o ano passado em fevereiro, o avô que matou o genro com 5tiros com a neta ao colo... e so nao lhe deu mais tiros pois a arma so dava para esses, que ele estava insistemente a disparar a seco e a dizer que acabava ali.
por muito mal que possa ter feito o genro à familia (digo eu), uma filha não merece ver o pai morrer assim, com 4 anos acho que tem a miuda.
e fim da historia, o velho foi acusado apenas de homicidio simples vejam só... e não foi condenado ainda sequer, pois a filha é juiza e ele advogado ou cena parecida.
e agora pergunto-me, como pode isto acontecer?? simples, em Portugal tudo, mas tudo é possivel...
é triste o dinheiro e abuso de poder e conhecimentos não levar a um julgamento igual para todos, não olhando a carteiras.
 

Felizmente...

É o que temos amigo!
Se acho que está bem? NÃO. Há outra? TAMBÉM NÃO
É a vida :(

País de merd@

Jota, com dinheiro fazes tudo, neste país toda a gente suborna, ninguém trabalha e toda a gente tem medo de tudo é o país que vivemos. Aqui se alguém que mata um gajo nos E.U.A. apanha uma pena dura, cá são uns 5, 6 anitos, por acaso é uma coisa que admiro dos E.U.A. Agora os meus pais e a minha avó estão a arrendar dois apartamentos num predio e na passada Quarta Feira foi assaltado (felizmente não roubaram nada pois o apartamento estava completamente vazio foi o que safou), uma mulher que mora lá no predio lá chamou a policia e o que fizeram? Nada, olharam para lá e passado uns segundos foram-se embora e disseram ``Depois passamos por cá´´. Passaram 8dias e nada, não fizeram um cú.
Como vêem aqui neste pais, se não tens dinheiro não te safas em nada... Querem mais Ide-vos F*DER

Além disso o rapaz já desapareceu à 14anos, isso tenho eu, cá não se faz um cú, em certas coisas falta aqui um Salazar.

Concordo
KARMA IS A BITCH, ele terá a "paga" dele... ;)

Espero que sim, aliás, iria ter de uma maneira ou de outra ;)

como este caso existe um semelhante mas mais recente, aconteceu o ano passado em fevereiro, o avô que matou o genro com 5tiros com a neta ao colo... e so nao lhe deu mais tiros pois a arma so dava para esses, que ele estava insistemente a disparar a seco e a dizer que acabava ali.
por muito mal que possa ter feito o genro à familia (digo eu), uma filha não merece ver o pai morrer assim, com 4 anos acho que tem a miuda.
e fim da historia, o velho foi acusado apenas de homicidio simples vejam só... e não foi condenado ainda sequer, pois a filha é juiza e ele advogado ou cena parecida.
e agora pergunto-me, como pode isto acontecer?? simples, em Portugal tudo, mas tudo é possivel...
é triste o dinheiro e abuso de poder e conhecimentos não levar a um julgamento igual para todos, não olhando a carteiras.

Tristes episódios do nosso querido Portugal...

Todos os criminosos deviam era fazer como o gajo q matou a família à catanada, no fim do crime, enforcarem-se ;)

claro que há...
justiça pelas proprias mãos


tão o homem leva um puto daquela idade as "senhoras"...
achas isso bem???



se fosse teu filho queria ver se ainda dizias isso:wow:

Neste momento é o q mais compensa amigo... Sei do que falo ;)

X2
acredito que algum familiar ou amigo lhe vai fazer a folha não tarda nadinha...

Espero q sim

chegou a haver provas concretas em como foi ele?

Passaste agr a ser suspeito :D

Quem achas q foi? Os colegas da escola? O primo? A mãe dele? As testemunhas andavam todas de vareta e óculos escuros?
 
chegou a haver provas concretas em como foi ele?

"Em como foi ele" o quê? É lógico que aquela best@ não tem cérebro que chegue para raptar uma mosca, mas que ele sabe o que aconteceu SABE! Porquê que não falou? Medo de se espalhar perante tudo e todos em tribunal? Está no direito dele, mas quem não deve não teme!
 
"Em como foi ele" o quê? É lógico que aquela best@ não tem cérebro que chegue para raptar uma mosca, mas que ele sabe o que aconteceu SABE! Porquê que não falou? Medo de se espalhar perante tudo e todos em tribunal? Está no direito dele, mas quem não deve não teme!

Se ele fala, que achas que lhe acontece? "Tiro nos cornos :D"
 
Nem acontece nada nem se faz nada.!! Imaginem aqueles pais como se sentem.. E o tio que tambem é padrinho e grande amigo meu que juntamente com o avó pagaram a um homem rios de dinheiro para verem o menino, o avó já faleceu e nem dinheiro nem neto. País de treta.. Justiça de treta!!!
 
Back
Top