VW Juntas da Cabeça (espessuras)

As juntas da cabeça têm um codigo de espessura que fica a vista e dá para ver qual a que está montada.

Em principio o motor sai de fabrica com uma junta com um furo.

Se o motor tem uma junta de 3 furos já está no maximo, depois só mudando a cabeça?

Corrijam se estiver errado.

Depois junto fotos
 
Eu normalmente posto para tentar ajudar em avarias especificas dos carros dos users, não para corrigir conhecimentos gerais, ainda por cima abriste um tópico que nem sei para que serve, "depois junto fotos" é o quê ?

Mas pronto, não dizes se estás a falar de motores a diesel ou gasolina, se for a diesel de fábrica até podem sai com 3 moscas (deve ser os "furos" que referes)se calhar, e a junta se tiver 4 moscas achas que já precisa cabeça nova.

E continuo a não perceber o que significa este tópico na área técnica, no AudiBar ficava melhor.
 
"depois junto fotos" é o quê ?

Fotos das juntas nos motores.

Mas pronto, não dizes se estás a falar de motores a diesel ou gasolina, se for a diesel de fábrica até podem sair com 3 moscas (deve ser os "furos" que referes)se calhar, e a junta se tiver 4 moscas achas que já precisa cabeça nova.



Estou a referir-me a motores diesel do grupo VAG.

Estive a ver o catalogo e só encontrei até 3 furos.
http://www.victorreinz.com/img_cpm/002/files/Kataloge/2014/PKW/VICTOR-REINZ_PKW_AUDI.pdf

Também dei uma vista nos seguintes:

Technical Service Information - VICTOR REINZ

Practical Information - VICTOR REINZ

E continuo a não perceber o que significa este tópico na área técnica, no AudiBar ficava melhor.

Andei a procura no forum e não encontrei nada, nem encontrei fotos boas com as "moscas". Mas claro posso estar enganado e daqui a bocado alguem colocar um link com isso tudo.

:)
 
Back
Top