Junta cega anular valvula valor ?

Nos 2.5 essa luz pode ter diversas origens. Liga o vagcom p ver erros.
No meu a EGR é a de origem, tem 22 anos, apenas tem sido limpa periodicamente. E não há fumos (só se acumular ao ralenti e depois fizer uma aceleração...normal nos que têm recirculação de gases escape).
 
da mais trabalho meter junta e a parfonolia de trabalhos que se tem de fazer (nao e so tapar e pronto) do que apenas trocar a egr. em ambos os casos tens de limpar e imagina que consegues reparar a tua apenas limpando (por vezes, acomulam tanto carvao que nem um cigarro la passa). depois tens outra, o pessoal anula egrs, desmiola catalizadores, etc, etc, nos centros de inspeçao, por enquanto, so veem a opacidade dos gazes mas qualquer dia isso acaba e depois e a corrida para voltar a por tudo no sitio (e mais caro)
 
No vag on da o erro valvula egr so
O teste foi feito com o carro parado na oficina ou em estrada? O vagcom indica erro na EGR mas podem ser mais coisas associadas. E limpar apenas a EGR não deve resolver, deve estar a precisar de limpar toda a admissão (foi o que me aconteceu). Pelo menos da válvula throttle (nº.10) até aos dois coletores. Para ser um serviço completo os dois intercoolers também devem ser lavados.
Habitua-te pois num v6 a manutenção é sempre a dobrar (motor claro).
 

Anexos

  • Admissão v6 audi.png
    Admissão v6 audi.png
    333,4 KB · Visualizações: 17
O teste foi feito com o carro parado na oficina ou em estrada? O vagcom indica erro na EGR mas podem ser mais coisas associadas. E limpar apenas a EGR não deve resolver, deve estar a precisar de limpar toda a admissão (foi o que me aconteceu). Pelo menos da válvula throttle (nº.10) até aos dois coletores. Para ser um serviço completo os dois intercoolers também devem ser lavados.
Habitua-te pois num v6 a manutenção é sempre a dobrar (motor claro).
 
Back
Top