[A4 B6] Joleb grau project - FOTOS ATUAIS

Re: JOLEB GRAU PROJECT

joleb disse:
boas echoes,
relativamente aos farois já estão no sitio mas ainda não tirei fotos, depois coloco aqui.
As jantes já tou a equacionar a mudança para 17'', porque 18 irá ficar muito desconfortavel e a minha filha lá atrás diz-me que o carro é duro.

em relação à cor, ao vivo não se nota muito. o que o pintor me disse é que é muito dificil ficar mesmo identico porque os paraxoques e embaladeiras são plastico e a textura é diferente da chapa.

No que diz respeito às ponteiras como já foi referido anteriormente não ficam mal, a meu ver, só que, como os €€€€ não abundam não comprei o spoiler S4. (talvez um dia!)

isso de dizer que jante 18 fica duro eu nao concordo, já andei com jante 16 no meu e a dureza é a mesma, ;)
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT

Já agora uma questão echoes: para meter o spoiler S4 como o teu, tenho obrigatoriamente que meter 2 panelas de escape e 2 saidas ou existe só com uma saida?
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT

joleb disse:
Já agora uma questão echoes: para meter o spoiler S4 como o teu, tenho obrigatoriamente que meter 2 panelas de escape e 2 saidas ou existe só com uma saida?

porque é que não metes o USP? sempre fica mais em conta :p
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT

Mais um sedan...
Tens ai uma boa base para um excelente projecto...
Bom projecto e podes sempre tirar ideias nos projectos...
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT

joleb disse:
como é o USP na traseira ?

Vê o projecto do Echoes. Tens as duas opções.

Ele já teve o USP e agora tem o S4.


Se não estou em erro, S4 só tens de duas saídas... O USP tens as 3 opções: zero, uma ou duas saidas :)

Dá uma olhadela pelo forum e vê as diferenças...
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT

Nao ha duvidas que o xoques s4 é sem duvida a opcçao mais valida mas o usp fica mais em conta e tb fica muito bem numa traseira,
se nao quiseres gastar €€€ nas panelas tens a opcçao do usp sem saidas que se nao estou em erro ha alguns users do forum que tem esse spoiler,
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT

joleb disse:
Já agora uma questão echoes: para meter o spoiler S4 como o teu, tenho obrigatoriamente que meter 2 panelas de escape e 2 saidas ou existe só com uma saida?

S4 só existe com duas saidas e nao caias na asneira de colocar só uma saida, se quiseres só uma saida deixa estar como tens que fica bem melhor

CutKiller disse:
porque é que não metes o USP? sempre fica mais em conta :p

não ligues a nada que diz este ignorante ele nao percebe nada, o meu S4 ficou mais barato que o USP, :twisted:

joleb disse:
como é o USP na traseira ?

é igual ao que tens no teu avatar ;)

CutKiller disse:
Vê o projecto do Echoes. Tens as duas opções.

Ele já teve o USP e agora tem o S4.


Se não estou em erro, S4 só tens de duas saídas... O USP tens as 3 opções: zero, uma ou duas saidas :)

Dá uma olhadela pelo forum e vê as diferenças...

pronto agora até disse alguma coisa de jeito, e eu confirmo S4 só com duas saidas mas é MUITO DIFICIL arranjar, pelo menos a bom preço ;)
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT

trancas-79 disse:
Nao ha duvidas que o xoques s4 é sem duvida a opcçao mais valida mas o usp fica mais em conta e tb fica muito bem numa traseira,
se nao quiseres gastar €€€ nas panelas tens a opcçao do usp sem saidas que se nao estou em erro ha alguns users do forum que tem esse spoiler,

Eu se fosse hoje nunca tinha metido o USP porque na minha opinião em sedan não fica muito bem, eu no meu carro nunca gostei muito do resultado e só parei quando encontrei o S4 ;)

Nas avants o USP encaixa muito melhor ;)

Para veres USP sem saidas visita o project do Zé e do Black_Car
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT

CutKiller disse:
Bem antes de mais bem vindo à área de projectos :)


Agora...

O que te passou para comprares essas jantes em 16? :p

Neons?

Esse apoio de pé... epá pronto ok... mas tira isso daí :D

Aquelas ponteiras... Epá foste gastar dinheiro naquilo, e um dia vão saltar dali tá mais que visto...

E agora para mim o "priceless" do projecto é mesmo aquelas tiras "norauto style" que puseste nas grelhas dos FN :p


Não leves isto como criticas destrutivas, mas sim como criticas construtivas, isto porque mais vale fazer poucas mods e fazê-las como deve ser!

Vê os projectos dos sedans que aí estão e vais ver do que falo :D
tens a pdm tu :p
Echoes disse:
isso de dizer que jante 18 fica duro eu nao concordo, já andei com jante 16 no meu e a dureza é a mesma, ;)
nao podes dizer isso, claro a suspensao é a mesma.. outra coisa e passar nekeles buraquitos que de 17 pra cima parece que atropelast um cusro :p lol
eu nao subo dos 17 pra cima por raz€os simpl€s...lol
Rcmatias disse:
Bem já não há muito a dizer, apoio de pé out, jantolas maiores, as ponteiras até estão castiças, agora as grelhas em cinza e ainda por cima com aquela fita em volta :S

Para mudares já por completo a traseira, e a meu ver para muito melhor e pôres o lip spoiler na bagageira, nem vai parecer o mesmo, depois é continuação ;)

Cumps 8)
concordo.. na traseira sedan é obrigatorio o lip spoiler :twisted:
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT

2010 - ano novo, vida nova.
já com algumas mods agendadas, vou tentar dar continuidade ao meu projecto.

Começo por elogiar o nosso amigo El Furacon que graças a ele já tenho a minha chave programada novamente. Passo então a descrever a excelente contribuição do user EL Furacon:

- Activação das seguintes funções:
- trancar portas aos 15 km/h
- Destrancar ao retirar a chave da ignição
- Destrancar porta do condutor ao 1º toque, e as restantes portas ao 2º toque
- Fechar vidros do exterior com chave
 
Re: JOLEB GRAU PROJECT - 2010 - continuidade do projecto

Echoes disse:
sabes que esse não é original nao sabes???? quanto ao preço foi bom, falta saber agora a qualidade dele ;)
e nao deixa de ser aquela mod.. mt conforto se ganhar... :twisted:
 
Back
Top