Jogo

mais um novato nisto, perfil Spayz, ainda nao precebo mt disto, mas ja precebi a cena da policia ainda nao precebi bem a cena das corridas de rua lol.
 
Last edited:
Obrigado VIA3 acho que so preciso de 250 para ter mais uma missao feita lol. Palas sabes se á um maximo de jogadores por equipa?
 
Uma vez que temos muitos users que nao estao a trabalhar a favor da equipa, sabado vai haver limpeza, ou seja, quem nao trabalha pode começar a trabalhar sozinho. Ou somos uma equipa e trabalhamos todos para o mesmo ou entao nao vale a pena.
 
Apoiado palas ate acho que a limpeza ja deveria ter sido feita mas é uma muito boa iniciativa :pray::pray::pray::pray:
 
Ate sabado é obrigatorio um minimo de 50pontos de ajuda no trabalho de equipa, quem nao reunir essa condiçao sera "convidado" a sair.
 
Oh Palas, podes retirar o meu nome da equipa. ;)

Eu infelizmente não consigo estar muito pela net, e quando consigo nem sempre me dá para ir ao jogo pelo menos para por a trabalhar para a equipa... A prova disso é que até agora só tenho 10 pontos de trabalho feitos...

E acho que vocês têm razão, estou a ocupar um lugar que poderia ser de outro user.

Por isso, quando quiseres, retira o meu nome e dá o convite a outra pessoa. ;)

Bons jogos a todos, eu quando puder por lá andarei, mas sozinho a fazer uma istriti_reices :D :D
 
Alem do Xt130 que deu a sua razao para estar em baixo temos mais 13 users que nao se preocupam com a equipa, no entanto têm jogado pois o respeito tem aumentado, relembro que têm ate amanha pra melhorar a situaçao.
 
Alem do Xt130 que deu a sua razao para estar em baixo temos mais 13 users que nao se preocupam com a equipa, no entanto têm jogado pois o respeito tem aumentado, relembro que têm ate amanha pra melhorar a situaçao.

;)

Só é pena que as equipas estejam tão limitadas em termos de número de membros... :|
 
Back
Top