[Jogo] Texas Hold'em Poker 3D - Deluxe Edition

A

ASofia

Guest


Texas Hold'em Poker 3D - Deluxe Edition


1416268pk.jpg



Esta versão portatil do Texas Hold'em Poker 3D dá para jogar com até sete adversários virtuais em um único jogo, ou mesmo 120 oponentes de computador no modo de torneio, além disso há um jogo da Internet e de rede para até 8 jogadores disponíveis!

És tu um rookie? Ou um profissional? O que quer que seja! Este jogo de poker 3D oferece cada muitos do ventilador do poker das características: Mesmo os povos que nunca jogaram um círculo do poker de Texas Hold'em são introduzidos rapidamente e facilmente nas réguas e podem imediatamente começar tournaments! Features emocionantes do poker: Todo o limite não datilografa nenhum limite, limite do potenciometro e limite rachado. Modalidade de Singleplayer, modalidade do tournament, modalidade do LAN e do Internet (com chat), réguas configurable do jogo, tutorial, diversas quartos e partes traseiras de cartão, níveis diferentes da dificuldade e muito mais.

e... Que tal, os usuários de AudiPT marcar presença neste jogo? :) Todos online!!

- New Game ->
-> Internet Game ->
-> (Nome) (Simbolo/Género) ->
-> (Escolher o grupo de salas...) (Normalmente uso a Professionals Room) ->
-> (Escolher a sala/Criar Sala) ->
-> READY TO START! :)



PS: Quem necessitar do Jogo, que me comunique via PM solicitando o envio do link de download! ;)

{Não colocarei aqui o Link de Download, somente pelo motivo que, este Fórum, não é local de depósito de Links para Download}

 
Last edited by a moderator:
Se voces soubessem a quanto tempo eu jogo isto mo trabalho :p :p offline claro, nao jogo a dinheiro, se muito a rebucados ou coisas do tipo... :D
 
e que tal começarmos um grupinho de usuários para um jogo regular?
era porreiro para a malta se conhecer mais e para aprofundar conhecimentos de poker.

eu alinhava.....
 
ya.esse poker parecer ser porreiro de jogar sofia..mas nada bate o PKR..xD..
e que tal começarmos um grupinho de usuários para um jogo regular?
era porreiro para a malta se conhecer mais e para aprofundar conhecimentos de poker.

eu alinhava.....
eu como viciado do poker "" alinho..xD
 
ya.esse poker parecer ser porreiro de jogar sofia..mas nada bate o PKR..xD..

eu como viciado do poker "" alinho..xD

Sim, é agradável o PKR.

No entanto, este torna-se fácil pela qual não são necessários registos ;)
 
Acho que o jogo é freeware, e assim sendo não tem mal nenhum colocar aqui o link. No entanto se não for é usar o PokerTH (usar o search porque já houve um tópico dedicado a isto) que é de certeza freeware e dá para toda a gente jogar ;)
 
Acho que o jogo é freeware, e assim sendo não tem mal nenhum colocar aqui o link. No entanto se não for é usar o PokerTH (usar o search porque já houve um tópico dedicado a isto) que é de certeza freeware e dá para toda a gente jogar ;)

Seja como for, o link é enviado via PM.

Espero RESPEITO da minha decisão!
 
Last edited by a moderator:
Back
Top