Jogo Test Drive Unlimited 2 / Audi uma das principais marcas

Para quem ainda hoje joga o Test Drive Unlimited, e espera ansiosamente pelo Test Drive Unlimited 2, mas nostalgicamente pensa nas belas corridas que fez no Havaii... pois animem.se que a Atari empresa que desenvolve este jogo informa que o TDU2 tem o cenario em Ibiza, mas vai ser possivel tambem voltar ao Havaii.

Boas noticias sao que em vez de os carros serem ja ultrapassados e serem os raros que sao actuais, podemos ver os mesmos de todos os angulos e er o interior totalmente detalhado. A Audi esta representada em grande numero e podemos contar com os mais recentes Audi Q7, Audi R8 Coupe e Spyder, Audi TT RS e versoes desportivas do A3 e A5. Ficam os traillers, onde podem ver que tudo mas tudo pode ser alterado ao vosso gosto.

http://www.youtube.com/watch?v=bE57_S6q274

http://www.youtube.com/watch?v=JkrUnTSby8s
 
pelo trailer nao acho o jogo nada de mais...

Pode ter bons graficos (que nao sao nada de mais), mas a condução pelo o que vi nao irá ser o seu forte. O NFS undercover esta bem afrente disso.

Ou entao iremos esperar pelo novo NFS Hot Porsuit...
 
Em termos de condução de ambiente e de caracterizaçao o TDU é muito superior ao NFS, o undercover foi um bom jogo o ultimo com policia, este nfs shift o mais recente é mais baseado em pista, agora se alguem quiser jogar em estrada do genero nfs mas com grande qualidade é mesmo o TDU, o nfs hot pursuit é mesmo para ver mas se for como os outros... instalem o TDU!!!

A Versao beta é muito mas mesmo muito limitada eu ja a vi e tve a oportunidade de jogar, o mecanismo do jogo e a plataforma é ainda do TDU1 o jogo saira no fim do ano ou janeiro.
 
ilha completa, conduzir online onde trafego é um maluco de um ponto qq do mundo que vem ainda mais doido que tu a cortar uma curva e se espeta contra ti... :p

onde paras e pode aparecer um vizinho teu a convocar-te para um pico! :p

é mesmo algo berutal
 
Eu fiquei um bocado desiludido com o jogo. Deixei de jogar passado pouco tempo.

Realmente os gráficos e a liberdade são brutais, mas faltava lá qualquer coisa!

Contrariamente, adorei os NFS underground, most wanted e o carbon, em termos de gozo são fenomenais!
 
Back
Top