Jogadores do Real Madrid competem nos Karts e recebem novos carros da Audi

Se os jogadores doassem esses carros para leiloes de apoio a instituições de caridade...
Coitadinhos, não devem ter dinheiro para os comprar!

(Há tanta coisa no mundo que me revolta)
 
Se os jogadores doassem esses carros para leiloes de apoio a instituições de caridade...
Coitadinhos, não devem ter dinheiro para os comprar!

(Há tanta coisa no mundo que me revolta)

Segundo percebi, os carros não lhes são dados... eles andam com eles durante um ano e no final desse período podem ficar com ele a um preço muitíssimo mais baixo.... como se precisassem....... :|


O Ricardo Carvalho escolheu um R8 para fugir ao papa-reformas do P.Bento :D

Acho que ele escolheu um A7!!!! ;)
 
Segundo percebi, os carros não lhes são dados... eles andam com eles durante um ano e no final desse período podem ficar com ele a um preço muitíssimo mais baixo.... como se precisassem....... :|

É muita fominha naquelas casas...aquilo é só showoff...:D

Ao menos aqui em Portugal tinham direito a um Audi + condutor (segundo normas estatais) !!! Spain Sucks!! :p
 
Quem pode pode, e eu não posso :D

A Audi a dominar e penso eu que já não é o 1º ano

1º ano? é todos os anos ;) lembro me de ver o cristiano ronaldo aqui a um tempo ja a passear no seu Q7 que depois vim a descobrir tambem tinha sido oferecido pela audi pelas mesmas razões
 
Se os jogadores doassem esses carros para leiloes de apoio a instituições de caridade...
Coitadinhos, não devem ter dinheiro para os comprar!

(Há tanta coisa no mundo que me revolta)

amigo ai nao ha uma ponta de inveja !!??
nao sejas assim eles merecem porque trabalham muito
 
É muita fominha naquelas casas...aquilo é só showoff...:D

Ao menos aqui em Portugal tinham direito a um Audi + condutor (segundo normas estatais) !!! Spain Sucks!! :p

como este mundo anda e depois veem mostrar estas coisas ..digam la se nao e gozar com quem trabalha?
sei bem que vou ser criticado por certas pessoas mas e apenas a minha opiniao
 
Back
Top