Jogadores de Poker

rmatos disse:
fds do trackday :S
:D :D pois é ja nem me lembrava
passa entao para dia 6ou7 de junho mas se der pra ser ainda este mes por mim é na boa
so mandei estas datas pro ar pork foram as primeiras que me vieram a cabeça
 
A4 1.8 disse:
:D :D pois é ja nem me lembrava
passa entao para dia 6ou7 de junho mas se der pra ser ainda este mes por mim é na boa
so mandei estas datas pro ar pork foram as primeiras que me vieram a cabeça


eu jogo na boa...costumo a jogar pela net ;)
 
flavyan disse:
eu também, sempre fichas sem valor.
para jogar só a feijões. nada de guito lol

eu tambem costumo jogar na net, a dinheiro e a fichas, a dinheiro fazo os torneios mais baratuchos, é que aprendi a jogar ainda a pouco tempo, mas sempre tem mais emoçao quando temos 10centimos em jogo do que nada :D

para quem quiser aprender/praticar e saber quais sao as combinaçoes que ganham, joguem o governor of poker no miniclip ;)


P.S. ja agora costumam jogar aonde, eu jogo na bwin e na pokerstars, ultimamente mais no pokerstars 8)
 
EU ALINHO :twisted: :twisted: :twisted:
Mas a feijões não vale a pena a noitada ;)
Marquem a data que eu estou lá.

P.S. Fds 30 Maio não posso, casório... de resto BOTA FICHAS que estamos lá :twisted: :twisted:
 
RicSoares disse:
EU ALINHO :twisted: :twisted: :twisted:
Mas a feijões não vale a pena a noitada ;)
Marquem a data que eu estou lá.

P.S. Fds 30 Maio não posso, casório... de resto BOTA FICHAS que estamos lá :twisted: :twisted:

Eu também ia dizer que alinhava, mas o tópico já tem um ano, mas que grande desenterranço :D :D :D

on-line tenho conta no Everest e no Noiqpoker. Tenho que perder o amor a 10 euritos e criar uma conta no pokerstars e ver se começo a ganhar uns trocos :p
 
nao sei se o pokerstars da, vejo em casa, mas existe a possibilidade de fazermos um torneiozinho on line de poker, assim nao é preciso estar em pt nem no porto :D
 
Meu DEUS eu pensava que este tópico já tinha morrido :D :D :D

Por mim é só vocês começarem a falar em datas e quantas caixas de minis é preciso e bota pa frente :p , mas é como ja foi dito a feijões não tem piada :twisted: :twisted:

Boost gosto muito de ti mas não te convido, se te convidar já sei que vou perder :D :D :D

Brincadeirinha :D :D
 
b3rth3l0t disse:
nao sei se o pokerstars da, vejo em casa, mas existe a possibilidade de fazermos um torneiozinho on line de poker, assim nao é preciso estar em pt nem no porto :D

Eu jogo no fultiltpoker.
É combinar e faz-se ma mesa.. :D :D
 
Back
Top