[A4 B5] JoãoA4 (Beast Machine Project) A4 B5 1.8

Ora bem, depois de tanto tempo e depois do pedido de tantas famílias aqui vai o projecto :p
É verdade já podia ter aberto o projecto a bastante tempo mas quem me conhece sabe que sou casmurro e só queria abrir quando achasse que o B5 estivesse quase pronto, por isso cá vai......

beastmachine.jpg




22082010092.jpg


Caracteristicas Técnicas:

Marca:Audi

Modelo:A4 B5 1.8

Motor e Transmissão: Neste momento o 1.8t do A6 de 99 com caixa de 5


Alterações feitas:

Mecânica:
Motor do A6 1.8t
Kit Embraiagem Luk pro race
Filtro de ar KN
Velas NGK Platin
Coilovers Raceland installed By EgasRs

Travões:
Pinças Restyling para discos 288mm installed By EgasRs
Discos Brembo Max 288mm installed By EgasRs
Pastilhas de travão Textar installed By EgasRs

Jantes/Pneus:
Jantes 17 Rs6
Pneus Toyo Proxie à frente e Pirelli Pzero Rosso atrás, medida 225/45/17

Interior
Quadrante restyling com computador de bordo
Bancos restyling
Manete mudanças restyling
Led’s no plafonier
Alarme com chave retráctil replica das novos comandos da audi

Exterior:
Ópticas restyling com fundo preto Made by EgasRs
Farolins traseiros Rs4 em Led com faxa escurecida
Para-choques traseiro já preparado para 2º saída de escape
Simblos out :p mas (mas deixei os do guarda lamas, o burro do pintor deixou va) 
Cor Verde escuro capo preto rugoso para o boost coçar as mãos
Grelha sem simblo
Xénon 6000k installed By EgasRs
Braço/Escova Aerotwin
Peliculas Tras 70% Frente 30% By Prodetail


Audio:
Radio Xplod
Colunas traseiras ovais350w


E por momento que me lembre é tudo

Próximas mods:

Volante Sline
Manetes CB
Espelho simétrico
E se calhar um turbo a home :p

Pequena historia desse carro que tem mais valor sentimental pra mim do que valor monetário, mas quando veio para as minhas mãos o estado era este, sem falar que no próprio dia que o comprei fiquei a saber que supostamente tinha a colaça queimada e como comprei a um particular o gajo deitou se logo de fora e eu tive que me agarrar ao prejuízo , mal sabia eu que passado 2 dias ia receber uma chamada a dizer que afinal não era a colaça mas sim duas camisas estaladas :S.
Mas foi da maneira que o menino levou o motor 1.8t do A6 de 99 :D

O estado dele quando veio para as minhas mãos


03012010074.jpg


03012010076.jpg


03012010077.jpg

Tejadilho ja com o verniz a descascar

03012010078.jpg

Mala sem verniz sem cor sem nada :D

03012010070.jpg


No momento

22082010101.jpg


22082010102.jpg


22082010107.jpg


22082010109.jpg


22082010111.jpg


22082010105.jpg


As fotos não estão grande coisa mas já esta programado uma photo session :D :D :D :D



Desde já quero aproveitar para agradecer a todos que me ajudaram a (restaurar) o B5 e criar este projecto acreditem que me deu muitas dores de cabeça e também a quem andou envolvido com este projecto, diga-mos que ele andou uns tempos embruxado onde aconteciam coisas do arco da velha nunca vistas :p

Podem comentar :D
 
Last edited:
Lol aquele foi so um, se começo a por os que aconteceram num espaço de 2 semanas ninguém acredita :D:D:D:D
 
Està engraçado o teu A4.

Mas como disse o user B5avant, estao a faltar as argolas na frente. ;)
 
O intuito deste projecto foi sempre ficar com um look simples mas agressivo, acho que pra ja tenho conseguido manter esse intuito

Ja esta pensado quando retirar os simblos dos guarda lamas colocar a grelha rs4 com as argolas :D
 
+O artista

depois de tanto tempo por cá só não entendo pk que o primeiro post não está organizado como manda a lei mas tudo bem:?

quanto á carroça, é uma carga de trabalhos :p
 
em tempos pensei que o tejadilho tb estivesse em mate :p

de resto esse look_mafiócar está lá, é so mesmo argolas na grelha (pelo menos) e um turbo para acompanhar esse bloco :twisted:
 
dass,... esse carro é tao gay quanto o dono!! :D

agora a serio, joca tá a ficar engracado, aos poucos e poucos as coisas vao lá. Agora é preciso é que os azares nao voltem e bora lá curtir. :p
 
Last edited:
Hoje lá fui outra vez perder mais uns tempinho nesta carroça, dar a afinação final aos coils pois pelos vostos os da marca RaceLand têm tendencia a acamar e baixar uns mm passados alguns dias
 
Back
Top