JMCQuattro

Olá a todos
Não sou frequentador habitual de fóruns dedicados a marcas, não só porque nunca tive um carro que fosse merecedor de alguma preocupação, mas também pela minha profissão que exige algum distanciamento.
Porém, "tropecei" num Audi 80 Quattro de 1990 - depois de ter "metido o pé na possa" com um clássico japonês - e decidi vir até aqui perceber como funcionam estas coisas dos fóruns, dos clubes e dos passeios.
O meu nome é José Manuel Costa, vivo em Sintra, sou jornalista na área automóvel (não vale a pena vaiar... :lol:) e comentador na Sport Tv (Nascar).
O meu carro é - caso chegue amanhã... - um Audi 80 Quattro de 1990 com motor 1.8 litros 115 CV e já com 200 000 kms - que decidi adquirir por me parecer interessante mudar de registo, ou seja, depois de italianos e japoneses, rendi-me aos alemães (a minha esposa tem uma VW Golf Variant) e acho que posso fazer deste carro algo interessante. Vamos ver!
Obrigado por me acolherem aqui e prometo que brevemente colocarei fotos do carro.
Um abraço a todos!
 
Bem vindo a esta casa José.
Esse carro não é muito comum por terras lusas. Abre um projecto do carro na secção correcta e coloca umas fotos para a malta ver.
Desejo de muitos e bons kms com a máquina.
Abraço
 
Back
Top