boas como o nome indica tenho um jetta mk2 1.6 GTD quando o comprei: ja com umas mods: encontra-se a levar: - PD130 - quadrante golf4, - travagem completa golf4 - caixa de 6 - selector de caixa - pedaleira - jantes 16 golf 4 e todo o material necessario para o swap e segurança do mesmo motor: charriot: jantes 16 vistas de: cima Lado Frente Material: tablier fora para montar pedais, quadrante e bloco de direcção a equipa de trabalho discos maiores: motor no sitio: cofre pintado: mais um miminho cada vez mais perto da estrada
Sim senhor, um inicio de projecto ja com grandes mods, muito bom... É bom ver que pensaste também na segurança, e não só na motorização, e com isso ganhaste novas possibilidades em termos de jantes, pois passaste a furação de 5 furos, ao oposto da 4x100 de OEM. Adorava conseguir fazer um swap de motorização, tal como a que estás a fazer agora, para PD130, mas isso é só para uns poucos afortunados .... Isso vai ficar a andar bem, depois posta o relatório de como ficou, e que mais mods tens planeadas. PS: Esse compartimento de motor em rosa choque é mesmo só para o gozo, ou planeias pinta-lo todo assim? Abraços
obrigado amigos eu vou mantendo o tópico actualizado. o carro vai-se manter preto por fora e o cofre nessa cor é so uma brincadeira para o tornar mais exclusivo
Isso é que é um projeto começado com cabeça troco e membros, o teu jetta vai ficar mesmo bruto, e ainda bem que investiste tanto em potencia, segurança e tecnologia. Boa continuação
obrigado amigo espero realmente que fique 5* pelo menos estamos a trabalhar para isso aos poucos ha-de ficar como quero
Grande revolução. Força nisso! 8) Não gostei de ver o cofre do motor dessa cor... mas é para ti, tu é que tens que gostar. ...Já agora, porque não o tablier do G4 e o respectivo interior...? (Recaro de preferência!ray Era de valor!!
o carro vai ser um sleeper ou seja por fora e interior quero o mais original possivel para passar despercebido, se meter é os bancos de pele do g60 ou os do jetta gli, tablier é mesmo para manter o do mk2, e exterior é mesmo so arranjar o que for preciso, rebaixar um pouco e meter uma jante bonita e esta bom