Jeep JEEP CHEROKEE XJ

Boas people

Venho meter aqui um projeto que tem sempre que fazer, porque vai para o monte e ja se sabe como é :D :assobio:


Marca: JEEP

Modelo: CHEROKEE

Motor e Transmissão: 2.1TD (Traffic) | Eixos Rigidos Dana (nao me lembros quais são xd)

Chassi: XJ| 240.000km +/-

Suspensão: Uma mistura do crl mas está com lift ahahaha

Travões: Abrandadores OEM

Jantes/Pneus:
Ferro 15"
Copper ST 33"/12.5"


Exterior: Azul Claro (Tinta de pintar portões)

Interior: Camel

Audio: Frente (Original, lado drt, esq nao dá) Trás (Colunas exteriores de um Plasma SANYO kkkk)

Extras: Vidros Elétricos, Banco totalmente eletricos, AC, Antena eletrica (era, partia no monte xD), fecho central e mil trinta e uma coisas que são conices xd

História:
Um dia estava no café e disseram me assim, tens carro, tens moto agora era um jipe...e pronto cá estamos xD
Escolhi o Cherokee porque é bonito, eu acho, é quadrado e parece um tanque, adoro a carroçaria ser "baixa". Tem eixos rigidos e uma distancia entre eixos porreira.
É o 2.1TD porque os 2.5 da VM só dão dores de cabeça.
É um brinquedo para o monte, quem me ver com ele no monte sabe que eu nao tenho piedade, se não fosse para brincar a serio com esta merda não o comprava.

MODS(ora vamos lá xd)
Feitas:


Lift
Pneus
Radio CB

Para fazer:

Interior:

Brackets a frente
meter uns ******* para o pessoal se segurar melhor
Uma luzes para parecer uma casa de .....

Exterior:

Pintura Laranja (com tinta de portões tambem, esta merda não risca)
Grade no tejadilho
Escada na lateral
Subir mais
Guincho
Parachoques ferro frente/trás
Barra LED's mais forte, colocar a que tenho para trás
Mais uns 4 farois led, dá jeito
Soldar pilar B do lado esquerdo, rachou :rolleyes:
Snorkel

Motor/Eixos:

Abrir motor e meter, retificar colaça e bloco e meter junta nova (acho que a fodi numa ida ao monte xd)
Trabalhar bomba
Turbo 17
IC Frontal
Ventoinha extra para radiador
Radiador com "flow" para melhor arrefecimento
Bloqueios a frente e atrás
Melhor travagem

Fotos

Depois vou fazer uploud de uns videos a dar cana nisto ahahah xd

EfN4Wp5.jpg

FabnhkN.jpg

JsJhnlL.jpg

u4p8QQJ.jpg

NdhW6K6.jpg

oiub6WB.jpg

0Re0v08.jpg


Sim está sem parachoques, foi eu que o tirei, achei bonito xD mas a matricula ficou torta ahaha
 
No Tapatalk dá para ver , no fórum pela net não dá [emoji57]
Vou-te já dizer , isso de laranja e com essas luzes de Natal não há monte que meta medo ahahah [emoji23]

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk
 
No Tapatalk dá para ver , no fórum pela net não dá [emoji57]
Vou-te já dizer , isso de laranja e com essas luzes de Natal não há monte que meta medo ahahah [emoji23]

Enviado do meu Mi MIX 2S através do Tapatalk
Vai ficar do crl xD

Gandaaa maluco :D subir merdas é um vicio... já foste... nunca mais vais deixar essa vida lol :D
Podes crer, isto é viciante mesmo, quando metes no monte e ele nao quer subir...uiii é sempre a dar barrote ahahah
 
Back
Top