Jeep Audi já antigo ( Auto União)

Falando do tópico:

Eu nunca tinha visto um Audi destes! Mas é muito parecido com o KubelWagen, um carocha modificado para a 2ª guerra mundial.

Kubelwagen-1.jpg


KubelBeltring2005Trowbridge1.jpg


2604620390_6cdeed5bac.jpg


Bem que gostava de ter um destes!

Agora falando do Off topic que meteu o Baioneta e o Argolas 80TDI ao barulho! É pá pra quê chaterarem-se com estas coisas. Um teve BMW e só lhe deram problemas o outro teve um Audi e só lhe deu problemas. Eu farto-me de ter conversas com pessoal sobre este tipo de coisas. Ah BMW é que é bom, ah Mercedes é que é bom, mas no fundo no fundo. O que interessa é um bocado de sorte, para que o nosso carro tenha sido um dos que foi feito num dia em que o pessoal da fábrica não estava em greve ou em guerra com a administração ou o pessoal estava bem disposto ou atento ao que estavam a fazer nessa altura. Isso é que importa!

Agora façam as pazes e deem um passa bem! :roll:
 
Last edited:
Já agora por vezes as avarias dos nossos carros são provocadas pelos mecanicos.
Vou dar um Exemplo hoje li uma secção da Bosch referente a bombas injectoras, em que as referidas bombas não devem funcionar a seco, ou seja quando se sangra devese por gasóleo no filtro de forma a evitar que ela trabalhe a seco. muitas vezes os mecanicos a sangra o sistema põe o carro a trabalhar a seco até encher o filtro e logo a bomba está a trabalhar a seco, é o suficiente para em dois tres meses ir a vida por vezes culpamos os carros quando somos nós e os mecanicos os principais culpados, o mesmo se passa com a Allroad -
Levantam-na sem trancarem a direcção e depois dizem que é a Centralina.... edizem-se mecanicos entendidos na Audi...
Cuidado Não são TODOS
 
Falando do tópico:

Eu nunca tinha visto um Audi destes! Mas é muito parecido com o KubelWagen, um carocha modificado para a 2ª guerra mundial.

Kubelwagen-1.jpg


KubelBeltring2005Trowbridge1.jpg


2604620390_6cdeed5bac.jpg


Bem que gostava de ter um destes!

Agora falando do Off topic que meteu o Baioneta e o Argolas 80TDI ao barulho! É pá pra quê chaterarem-se com estas coisas. Um teve BMW e só lhe deram problemas o outro teve um Audi e só lhe deu problemas. Eu farto-me de ter conversas com pessoal sobre este tipo de coisas. Ah BMW é que é bom, ah Mercedes é que é bom, mas no fundo no fundo. O que interessa é um bocado de sorte, para que o nosso carro tenha sido um dos que foi feito num dia em que o pessoal da fábrica não estava em greve ou em guerra com a administração ou o pessoal estava bem disposto ou atento ao que estavam a fazer nessa altura. Isso é que importa!

Agora façam as pazes e deem um passa bem! :roll:

Eu não estou chateado....estou no AUDIpt.....
 
Falando do tópico:

Eu nunca tinha visto um Audi destes! Mas é muito parecido com o KubelWagen, um carocha modificado para a 2ª guerra mundial.

Kubelwagen-1.jpg


KubelBeltring2005Trowbridge1.jpg


2604620390_6cdeed5bac.jpg


Bem que gostava de ter um destes!

Agora falando do Off topic que meteu o Baioneta e o Argolas 80TDI ao barulho! É pá pra quê chaterarem-se com estas coisas. Um teve BMW e só lhe deram problemas o outro teve um Audi e só lhe deu problemas. Eu farto-me de ter conversas com pessoal sobre este tipo de coisas. Ah BMW é que é bom, ah Mercedes é que é bom, mas no fundo no fundo. O que interessa é um bocado de sorte, para que o nosso carro tenha sido um dos que foi feito num dia em que o pessoal da fábrica não estava em greve ou em guerra com a administração ou o pessoal estava bem disposto ou atento ao que estavam a fazer nessa altura. Isso é que importa!

Agora façam as pazes e deem um passa bem! :roll:

Para substituir a minha Allroad só se for este:
http://blogdojeep.blogspot.com/2006/10/jeep-anfbio-x-fusca-anfbio.html
 
Já agora por vezes as avarias dos nossos carros são provocadas pelos mecanicos.
Vou dar um Exemplo hoje li uma secção da Bosch referente a bombas injectoras, em que as referidas bombas não devem funcionar a seco, ou seja quando se sangra devese por gasóleo no filtro de forma a evitar que ela trabalhe a seco. muitas vezes os mecanicos a sangra o sistema põe o carro a trabalhar a seco até encher o filtro e logo a bomba está a trabalhar a seco, é o suficiente para em dois tres meses ir a vida por vezes culpamos os carros quando somos nós e os mecanicos os principais culpados, o mesmo se passa com a Allroad -
Levantam-na sem trancarem a direcção e depois dizem que é a Centralina.... edizem-se mecanicos entendidos na Audi...
Cuidado Não são TODOS


Olha o carro que eu tenho sempre foi do meu pai e até agora só teve dois problemas, ao nível do motor!

O primeiro foi o Turbo, logo no 1º ano que ele o comprou. Muita gente não sabe, mas depois de um motor com turbo fazer um grande esforço, principalmente grandes viagens em AE, quando se para numa estação de serviço nunca mas nunca se deve desligar logo o carro. Porque o turbo chega a rodar até 10.000RPM e quando se desliga o carro ele deixa de ter lubrificação e fica a rodar "a seco". Como o meu pai não sabia disto, partiu o turbo em menos de um ano.

O outro foi a bomba injectora. Numa viagem que o meu pai fez, deixou o carro ir até à reserva ao ponto que ficou sem gasóleo no meio da AE. Resultado, passado algum tempo o carro começou a ter problemas de arranque e mais não sei o quê. Levou à Audi meteram-se pra lá a mexer e mexer e a gastar euros e mais euros. O meu pai até andava doido! Só lhe apetecia desfazer o carro. Depois lembrou-se de o levar a uma oficina especializada em motores turbo diesel, trocaram-lhe a bomba injectora e ficou como novo.

Ou seja, muitos dos problemas dos carros até são por culpa nossa, ou por culpa da incompetência de alguns mecânicos. Outras não há mesmo volta a dar, porque já vêm de fabrica assim, porque quem monta os carros também são pessoas passíveis de falhar, ou então são falhas de eletrónica e isso infelizmente é díficil de detetar inicialmente, porque os carros de hoje em dia são como um computador com tantos componentes elétrónicos que basta um para dar cabo de tudo o resto.
 
Back
Top