Jantolas no Sitio!!! Pneus Comprados! :)

Pois é pessoal, hoje foi um grande dia, o meu argolas voltou a estrada! E em grande forma! :palmas:
Ora vejam...
image001ng.jpg

image002vy.jpg

image003az.jpg

image005rci.jpg

image004tp.jpg


Espero que tenham gostado tanto como eu!:p... :palmas:
Sabado será dia de troca de pneus...:assobio:
Ps: Uma nota de agradecimento ao nosso amigo Migsan pelo seu grande contributo!:pray:
Cumps.
 
Last edited:
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

Digamos assim... Se não fosse o Migsan a fazer um preço de amigo... Não tinha €€€ para as comprar!... :)
 
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

Então ainda bem que o argolas em questão é meu!... :D
Mas obrigado pela franqueza... :)
 
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

Olha elas....
Essas jantes já estiveram várias vezes para fazer uns testes de aparência numa Blue que eu cá sei... :D :D :D
Agora para tirares o completo efeito da jantola tens mesmo de rebaixar... Aí sim, já estaremos a falar como deve ser...
 
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

Olá Aires!

Já vi que as jantes já moram no sítio e o teu A4 voltou novamente à estrada... espero que os estragos no que falamos não sejam significativos...

Quanto às jantes eu gostei de ver... agora imagina com o teu carro com o exterior todo USP, as partes inferiores pintadas e um pouco rebaixado... ficaria um show!
Espero que daqui para a frente os azares te dê-em um pouco de sossego... abraço!
 
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

hehe, as Jantolas ficam fixes..., agora....., mete isso no chão, amigo.....
Melhor sorte no futuro :)
 
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

As jantes atémas acho que ficava melhor ainda com um pneu mais baixo.
 
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

Olá Aires!

Já vi que as jantes já moram no sítio e o teu A4 voltou novamente à estrada... espero que os estragos no que falamos não sejam significativos...

Quanto às jantes eu gostei de ver... agora imagina com o teu carro com o exterior todo USP, as partes inferiores pintadas e um pouco rebaixado... ficaria um show!
Espero que daqui para a frente os azares te dê-em um pouco de sossego... abraço!

Vai ficar um show!:palmas:
Obrigado amigo!:D
 
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

As jantes atémas acho que ficava melhor ainda com um pneu mais baixo.

Assim, para mim é o limite, o meu argolas é principalmente um carro de familia e ficaria muito duro em termos de suspenção. Nem tão pouco irei rebaixalo, pois aí penso que iria bater muito por baixo quando fosse a casa dos meus sogros... Terra batida cheia de Buracos! :(
Lá mais para a frente irei ver o que se pode fazer... :D
 
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

boas amigo.
fico contente por ti ...e mais importante ainda é a maquina que já rola..;D espero que tenhas mais sorte no futuro, e o que passou , passou . bola pa frente!
em relaçao as jantes , sinceramente eu gostei , é obvio que existem mais bonitas para esse carro , mas acho que lhe da um look bem porreiro , já pensei em meter umas assim no meu , mas se calhar ligeiramente mais fora , mesmo á face da cava..
e apesar de rebaixares e baixar o perfil aos pneus , é obvio que iria salientar mais as jantes, mas acho que é bastante sensato da tua parte nao o fazeres .
um abraço e diverte-te novamente com a tua maquina!
abraço
 
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

Obrigado pelos coments...
Grande Abraço...
 
Re: Jantolas no Sitio!!! De onde nunca deveriam ter Saído!!!

boas amigo.
fico contente por ti ...e mais importante ainda é a maquina que já rola..;D espero que tenhas mais sorte no futuro, e o que passou , passou . bola pa frente!
em relaçao as jantes , sinceramente eu gostei , é obvio que existem mais bonitas para esse carro , mas acho que lhe da um look bem porreiro , já pensei em meter umas assim no meu , mas se calhar ligeiramente mais fora , mesmo á face da cava..
e apesar de rebaixares e baixar o perfil aos pneus , é obvio que iria salientar mais as jantes, mas acho que é bastante sensato da tua parte nao o fazeres .
um abraço e diverte-te novamente com a tua maquina!
abraço
Sim amigo, sei bem que existem mais bonitas(ex: as do migsan rebentam a escala :D) mas não me posso queixar... Eu gosto muito delas e tenho de me contentar com o que tenho, e que já não é pouco... :)
Obrigado pela força amigo...
Grande Abraço!
 
Back
Top