Jantes

Para variar ja me kerem fecundaram mais uma vez...

Afinal o vendedor que me vendeu o carro disse k me tinha prometido umas jantes 17'' em vez das 18'' k keria...

Nao ha por aki uma alma caridosa k me troque umas jantes 17'' novas (à escolha do modelo e com pneus) por umas 18''??? Por quanto ficaria isto se eu quisesse as do R8 em 18''????

Gracias
 
SPIDER disse:
Para variar ja me kerem fecundaram mais uma vez...

Afinal o vendedor que me vendeu o carro disse k me tinha prometido umas jantes 17'' em vez das 18'' k keria...

Nao ha por aki uma alma caridosa k me troque umas jantes 17'' novas (à escolha do modelo e com pneus) por umas 18''??? Por quanto ficaria isto se eu quisesse as do R8 em 18''????

Gracias
se calhar é mais facil tentares entrar em acordo com o vendedor, acertas um valor para as jantes e pneus e depois escolhes as k gostas e pagas a diferença... acho k o user tunningo têm as do R8 em 18", manda-lhe uma pm a ver o preço e tentas fazer com k o vendedor te pague quase tudo...
 
SPIDER disse:
Para variar ja me kerem fecundaram mais uma vez...

Afinal o vendedor que me vendeu o carro disse k me tinha prometido umas jantes 17'' em vez das 18'' k keria...

Nao ha por aki uma alma caridosa k me troque umas jantes 17'' novas (à escolha do modelo e com pneus) por umas 18''??? Por quanto ficaria isto se eu quisesse as do R8 em 18''????

Gracias

Eu tenho umas 18 e aceito o negocio, não são e as do R8
 
Back
Top