Jantes

Boas,

Finalmente chegou o meu Documento Unico Automovel, e queria saber para homologar para jante 18 quais as medidas. Serão 225/40/18? Pergunto isto porque gostava que alguem que ja tenha feito isto me diga, porque sei que nao homologao em todas as medidas. O meu carro é um A3 8P de 2004, por isso se alguem tem um identico...

Obrigado
 
boost disse:
E o GT TDI tb .... :D



AHAHAAHHAHAHAHA :evil:

O homem a querer ajuda e voces avacalhar :D

Ja existe no forum o modelo de carta que tens de fazer, precisas fazer a transferencia para a SIVA, enviar o ORIGINAL do recibo junto com a carta e depois aguardar ai uns 15 dias.

Na volta do correio tens q ir a DGV com o DU e ja esta.

medida 225/40 - 18
 
Gracias,

Documento enviado para a SIVA juntamente com tudo o k pediram, agora e so esperar...
Depois tenho de ir à DGV ou ao registo???
 
OK, ja chegou o documento da SIVA com a homologação...agora é ir à DGV, certo??
E la o k faz falta??? Tem de se pagar alguma coisa??? Quanto tempo demora???

Gracias
 
Ficas com um documento anexado ao livrete antigo com a nova medida e uns tempos depois vem um documento unico novo. Acho que pagas 35 € ou perto disso.
 
Acabaram de me dizer que com este papel da SIVE tenho de ir à Conservatoria de Registo Automovel... Afinal onde tenho de ir, aki ou à DGV?!?!?!?!

+35€??? Estes gajos vao buscar-te € por todo lado... 35+32=67€..dassss
 
SPIDER disse:
Acabaram de me dizer que com este papel da SIVE tenho de ir à Conservatoria de Registo Automovel... Afinal onde tenho de ir, aki ou à DGV?!?!?!?!

+35€??? Estes gajos vao buscar-te € por todo lado... 35+32=67€..dassss

o meu ja traz homolgaçao pa jante 18 :S :icon_eek:
 
SPIDER disse:
Acabaram de me dizer que com este papel da SIVE tenho de ir à Conservatoria de Registo Automovel... Afinal onde tenho de ir, aki ou à DGV?!?!?!?!

+35€??? Estes gajos vao buscar-te € por todo lado... 35+32=67€..dassss

Vais a conservatoria fazer o que??

registar o carro em nome da SIVA????

Tens que ir a DGV ou la o novo nome que lhe deram, nunca estao bem com a vida que tem
 
Audistore.com.pt disse:
Vais a conservatoria fazer o que??

registar o carro em nome da SIVA????

Tens que ir a DGV ou la o novo nome que lhe deram, nunca estao bem com a vida que tem

Alta Autoridade para a Segurança Rodoviária... olha que a mudança por acaso até foi muito bem pensada (deixa de ser direcção geral e passa a ser autoridade independente) mas no final só os resultados o dirão :wink:
 
ok, ja fui à DGV, e o k faz falta é fotocopia do BI, contribuinte, impresso 1402, documento unico ou livrete e claro mais 30€...fica a brincadeira em 62€...esta gente nao brinca em serviço...
Vamos ver quanto tempo demora...

Abraço
 
Back
Top