Jantes

Boas

Alguém sabe onde posso arranjar jantes réplica do a8, rs4 ou sline furacão 5x100 em 17 polegadas

Cumprimentos
 
Nao arranjo em 17 5x100
sou de ovar, aqui na zona nao conheço casas de jantes, sabes me dizer onde posso arranjar casas de jantes no porto??? Dá aí uma ajuda
 
Nunca usei. Mas aqui no forum usam.
Sao parafusos com a rosca excentrica e ao apertar, ajusta uns milimetros para dentro ou fora conforme a jante.
 
Pelo que dizem é necessari adptadores e pernos excentricos, mas eu nao confio muito nisso, imagina ires a 200km/h te saltar uma roda fora, prefiro jogar pelo seguro e meter a furaçao correta
 
Nunca usei. Mas aqui no forum usam.
Sao parafusos com a rosca excentrica e ao apertar, ajusta uns milimetros para dentro ou fora conforme a jante.


Boas,

já percebi como funciona, não me parece muito seguro, mas cada qual sabe de si, eu prefiro segurança em detrimento da estética
 
boas qual a marca de pneu que mais se enquadra em 235 45 R17 numa jante s-line pois tenho uns que a proteção da jante foi-se e o pneu indica proteção de jante.
cmpts
 
Porque as replicas foram proibidas de vender, é o que dizem nas casas de pneus e jantes em que fui
e as que encontro a venda na net sao muito longe, e eu quero em 17 polegadas, nao me dao homolgaçao de 18 e penso que o carro depois ia ficar pesado, consumir muito e nao se ia arrastar
vejo muitas a venda mas em 18 e furaçao 5x112 mas nao quero meter adaptadores
 
Back
Top