Jantes VW Scirocco

Hum.. eu particularmente não gosto de ver estas jantes num Audi.. mas como gostos são gostos, força!!
Me parece bom preço!!
 
Hum.. eu particularmente não gosto de ver estas jantes num Audi.. mas como gostos são gostos, força!!
Me parece bom preço!!
Eu não tou a pensar em comprar essas, o link serve só para mostrar as jantes. Mas é iguais a essas que ando a pensar...
 
Eu gosto muito dessas jantes... se comprares mete fotos delas na tua carrinha para o pessoal ver....pode ser que eu depois faça o mesmo na minha... lol
 
gosto particularmente dessas jantes agr resta saber como vao ficar na tua b6 mas se gostas avança com isso depois coloca fotos para vermos como fica.

Abraço
 
Eu gosto delas, já vi em em duas B6 e gosto, agora é uma questão de aparecer um bom negócio. Nos sites de venda aparecem as vezes jantes e pneus tudo junto.... deve ser negócio.... por baixo da mesa, mas se fosse bom preço era capaz de arriscar...
 
São jantes bonitas, e até ficam bem nas B6... mas sinceramente acho que há melhores opções.

Mas claro, se são mesmo as jantes que gostas, força.

;)
 
Boas pessoal dsk sou novo por aqui e tou
uma beca a toa cm isto eu tenho uma b 7 cm essas jantes em 19 nao sei e cm publicar as fotos
 
audia413794703.jpg

audia413794690.jpg

bom dia pessoal aqui fica umas imagens da minha b7 com jantes scirocco em 19 com coils
assim que tiver mais fotos meto que ainda tou verde por aqui

- - - - - - - - - -

brigadao amg foi uma boa ajuda!!!:p

- - - - - - - - - -

audia413794701.jpg

aqui fica mais uma
 
tive uma proposta para essas jantes em 18 com pneu 235 40 liguei pa siva para saber se dava para homolgar essa medida de pneu mas eles disseram que para o 8p so dava 225-40 enfim
 
Back
Top