Jantes. São originais ?

Boas pessoal.
Quando comprei o meu carro. Sempre pensei que as jantes fossem originais. Mas agora não sei porque, deu me na cabeça pra confirmar.
Elas são do Rs. As rotor. Ja tive a ver na parte interior da jante, ela tem uns lacrados com numeros, medidas e umas siglas. Mas não vejo o lacrado do símbolo audi -.- sera que tenho que a tirar fora para ter a certeza ?
Elas ate tem do lado de fora o maquinado e não sao todas "chaining" como as chinesas.
Cumprimentos.
 
A grelha tenho. Agora o simbolo nao o vejo. Vou tirar a roda fora e tentar ver. Parece me mesmo que fui enganado :)
 
Sendo o teu carro um A3 8V e as rotor apenas se encontrarem disponíveis em tamanho mínimo 18", a largura original é 7,5J e o ET51.
 
Pois. Se o tamanho dela minimo e' 18 entao deduzo que seja replica. Porque as minhas sao 17 (mas o stand disse que foram eles que trocaram. Mas sao minimo de 18 para todos os modelos ? inclusive 8P ?
A unica coisa dentro das minhas que vejo sobre isso que referiste do "ET" é "Et. 2358 17x7.5J
Obrigado pela resposta
 
Sim, as Rotor originais são no mínimo 18.

Versão 8P -> Original Felge 8p0601025bs8au

As tuas são réplicas com toda a certeza.

No A3 8P e 8V as jantes 16" têm 6,5J de largura, as 17" têm 7,0J de largura e as 18" têm 7,5J de largura.
 
Last edited:
Era isso que queria saber. Fui enganado x) espero e que elas nao me de trabalho. E nao se partam como a maioria -.-
Enfim. Obrigado Shralin.
Cumprimentos
 
Back
Top