Jantes S3 8L

Boas!!

Gostaria de ter a vossa opinião no seguinte.
Tenho s3 8l de 2000 e tenho jante 18 naquilo. O problema é que não sei o ET e largura da jante que veio com o carro. Penso que devem ser umas mille miglia mas não sei se pode haver várias versões de tamanhos para R18... digo eu, corrijam-me se estiver enganado XD
PORQUÊ mudar as jantes?? bem pk estão com os centros ******s e o meu carro a 100 parece gelatina a vibrar.
Pretendo jante 18 mas quero-a ao limite da cava e gostava que o pneu ficasse ligeiramente mais esticado para melhor look. pergunto se o facto deste ficar mais esticado influencia comportamento e segurança e IPO...
O meu pneu actual é 225 40 R18 ...
Resumindo, gostava de saber opiniões de modelos de jantes que fiquem nice, qual o et e largura máxima que posso por naquilo...
 
As medidas das tuas podes ver por dentro da jante.
Mas acho que devias ver por cá alguns projectos pra teres uma ideia e saber o que fazer!! ;)
 
já pensaste que pode ser apenas as anilhas centradoras que foram há vida ou mesmo a falta delas que provoca essa vibração..?
 
Convinha ver qual a razão da vibração.
pode ser jante empenada, pneu quadrado/ovalizado, jante descalibrada, centro gasto ou mal colocado...
o et como já foi dito, levantas o carro e tiras uma roda para fora e ves no interior (se conseguires com a sujidade que deve estar... aproveitas e lavas a jante por dentro).
 
Boas malta.... thx pelas reply

eu relativamente ao estilo tenho mais ou menos ideia do que quero... mas tenho dúvidas quanto ao ET porque quero aquilo um pouco mais ao nivel das cavas mas tbn quero quero que batam (esta rebaixado com coils)
. As jantes supostamente vinham lixadas pelo que mandei-as para Braga mas em termos de vibração vinham na mesma... experimentei com outras jantes e diminuiu drasticamente apesar de não resolver o prob total... pode tb ser apoios de motor.. n sei bem...
O meu mec é que me diz que os centros das jantes estão ******s, o que é pena porque tenho de gastar pipa e eu gosto das jantes que tenho =\
Será que consigo ver o ET tenho em conta que elas foram re pintadas??
 
Back
Top