Jantes RS4

Boas pessoal, não sei se é o sítio mais indicado para abrir este tópico mas parece-me que sim.

Eu tenho umas dúvidas sobre as jantes que aqui vou postar, não sei muito bem que jantes são, sei que são da RS4 e sei também que são 18. O problema para mim, é que estas jantes são diferentes das RS4 já muito conhecidas no meu ponto de vista. Sei também que estas jantes já vêem nos S3 8P de origem e gostava de saber mais acerca delas por estar, diga-se de passagem, interessado nelas e se pudessem ajudar agradecia.

As jantes em questão são as seguintes:





 
essas jantes sao s line todas as jantes s line tem em comum as rs so que as rs sao abauladas!!! e as s line sao direitas!!!
 
Alguém conhece umas à venda? Não encontro em lado nenhum. Vê-se muitas RS4 em 18, mas como digo, estas não as vejo em lado nenhum.
 
essas sao as RS4 18'' originais...
As s-line sao estas:
6887014551-Jantes+s+line+de+18+polegadas.jpg


as jantes RS4 parece-me q existe modelos diferentes umas das outras, ou se calhar o q muda é o ET e a Polegada fazendo com q o centro da jante esteja mais para dentro no caso da polegada ser maior
 
Last edited:
vou por umas iguais em 17'' ao sitio ja na proxima quinta feira. acho que assenta muito bem nos 8L, nos 8P ja n gosto muito de ver... mas gostos SÃO gostos.
 
As jantes que procuras eram as jantes S-Line do A3.
Actualmente e apos este ultimo restyling os S-Line saem com outras jantes.
E ao contrario do que aqui foi dito, estas jantes nao sao as da RS4! As da RS4 como aqui tambem ja foi dito sao concavas, e os raios da mesma sao diferentes.
 
essas sao as RS4 18'' originais...
As s-line sao estas:
6887014551-Jantes+s+line+de+18+polegadas.jpg


as jantes RS4 parece-me q existe modelos diferentes umas das outras, ou se calhar o q muda é o ET e a Polegada fazendo com q o centro da jante esteja mais para dentro no caso da polegada ser maior

Se isto é SLine vou ali e já venho.
Jantes Sline originais são estas:
img0497.jpg
 
Back
Top