Jantes rs4

Então desculpa desiludir-te, mas essa barra é de uma A6, pois as da RS4 não têm esses apoios, eles estão soldados directamente no chassi!!!!!
 
Pois.... a mim também, mas depois eu investiguei e cheguei a essa conclusão (e tratei de arranjar uma RS4 OEM :D )... por isso é que eu disse aquilo em relação à largura da RS4 verdadeira!!!! ;)
 
Quando fiz referência ao facto de ser uma RS4, era relativamente às larguras!!!!

Mas em relação à suspensão, tenho as minhas dúvidas, pois a largura de eixos é a mesma, a comprovar pela medida da barra AA que tenho na minha Green, o que me parece querer dizer que a suspensão aperta à mesma distância.... o que leva à necessidade das jantes RS4 OEM terem ET 20 com 8,5 de largura..... para compensar a mesma largura de eixos num "corpo" mais largo.... ;)

Mas tu é que és o entendido!!! ;)


oh prof a largura de vias não é a mesma entre uma A4 normal e uma RS4
os braços de suspensão e as mangas de eixo é que compensam 50% do widebody, os outros 50% são do ET20 em vez do ET35 ;)


logo, as contas de larguras e ET de jantes para uma RS4 não são tão lineares como tu pensas..


claro que a barra AA encaixa numa e noutra, as longarinas das carrinhas são iguais, mas as semelhanças terminam mais ou menos por aí..
se colocasses toda a suspensão RS4 na tua carrinha ia-te faltar logo uns 3 ou 4 cm de guarda-lamas para tapar as rodas..

;)
 
sérgio, BTW..


eu vi uma RS4 da cor da tua com umas jantolas destas.. e gosto..

adam_07feb2009_10.jpg


car-photo-2004-audi-rs4-avant-wagon-bbs-ch-wheels.jpg



mas mesmo assim... eu optava por estas...

llantas%20bbs%20cxr%20negras%2019%20pulgadas%20KPtuning.JPG


são as BBS CX-R, foram as ultimas BBS oficiais..
acho-as simplesmente lindas nessa combinação de cores.. desisti da ideia de umas para mim quando vi que só há em 19 e 20" :p


e salvo erro, há uns tempos, estavam umas á venda em cinza/polido e até eram de um antigo frequentador deste forum..
num sei se ele ainda as tem, ou se ainda as vende...
 
oh prof a largura de vias não é a mesma entre uma A4 normal e uma RS4
os braços de suspensão e as mangas de eixo é que compensam 50% do widebody, os outros 50% são do ET20 em vez do ET35 ;)


logo, as contas de larguras e ET de jantes para uma RS4 não são tão lineares como tu pensas..


claro que a barra AA encaixa numa e noutra, as longarinas das carrinhas são iguais, mas as semelhanças terminam mais ou menos por aí..
se colocasses toda a suspensão RS4 na tua carrinha ia-te faltar logo uns 3 ou 4 cm de guarda-lamas para tapar as rodas..

;)

Oh Aga, eu baseei-me no comprimento da barra AA para dizer o que disse, de qualquer forma o ET normal das jantes não é 35, mas sim 42 e em alguns casos 45....
Para além disso, a manga de eixo da RS4 é de aplicação direta na A4 e não te coloca as rodas mais para fora como dizes, pois se o apoio superior é o mesmo teria de fazer uma curvatura maior, o que não acontece.... até os braços de suspensão são iguais.... é claro que as vias vão ser mais largas, pela compensação dada pelo ET.... mas eu não falei em vias... falei em eixos.... ;)
 
zazusss


então diz-me por favor que já não tou a perceber...

qual é o problema da distancia entre eixos??? o que é que isso influencia no tamanho das rodas??
e o que é que influencia na barra AA?? só se for dos eixos serem curtos e a barra AA ficar agarrada ao eixo da frente e de trás!!
loooooooooooooool



tu puxa pela cabeça homem, e vê o que escreves..



e em relação aos braços de suspensão.. os do S4 são de montagem directa nos demais B5's, são iguas simplesmente..
agora os da RS4... quando tiveres de meter um kit de braços na tua carrinha, compra uns do RS4 e monta-os..

mas quando digo compra uns RS4, não é de um anuncio do ebay, é mesmo com o part number OEM ;)


basta puxares um bocadinho pela cabeça, e pensares bem..


quanto cm's a mais tem uma RS4 de LARGURA de VIAS e quantos cm's a mais tem na diferença de ET's das jantes, até porque o ET20 na RS4 fica mais ou menos como um ET35 num B5 normal...


não induzas as pessoas em erro pah..
a unica coisa que vejo é que se meteres umas jantes com diametro a mais, as da frente podem tocar nas de trás!! :D
 
eu pelo que tenho visto.. é precisamente na parte da suspensão que o RS4 se destingue do resto dos B5's

desde estabilizadoras, braços e amortecedores tudo é diferente e especifico para a RS4...



andei a ver do partnumber dos braços dos B5's e da RS4 mas agora estou sem tempo para essas pesquisas...
 
zazusss


então diz-me por favor que já não tou a perceber...

qual é o problema da distancia entre eixos??? o que é que isso influencia no tamanho das rodas??
e o que é que influencia na barra AA?? só se for dos eixos serem curtos e a barra AA ficar agarrada ao eixo da frente e de trás!!
loooooooooooooool



tu puxa pela cabeça homem, e vê o que escreves..



e em relação aos braços de suspensão.. os do S4 são de montagem directa nos demais B5's, são iguas simplesmente..
agora os da RS4... quando tiveres de meter um kit de braços na tua carrinha, compra uns do RS4 e monta-os..

mas quando digo compra uns RS4, não é de um anuncio do ebay, é mesmo com o part number OEM ;)


basta puxares um bocadinho pela cabeça, e pensares bem..


quanto cm's a mais tem uma RS4 de LARGURA de VIAS e quantos cm's a mais tem na diferença de ET's das jantes, até porque o ET20 na RS4 fica mais ou menos como um ET35 num B5 normal...


não induzas as pessoas em erro pah..
a unica coisa que vejo é que se meteres umas jantes com diametro a mais, as da frente podem tocar nas de trás!! :D


Não te vou responder da mesma forma, só te digo, lê tu o que eu escrevo....

Eu não falei em distância entre eixos.... falei em largura de eixos....

E fico-me por aqui, pois não estou para alimentar polémicas....
 
Back
Top