Jantes RS4 B7 num B5

Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
nmb disse:
além de que são 19" :shock:

em 17" que é o máximo legal no B5, fica MUITO diferente...

qual é o maximo legal para B6??

18" mas cuidado que muitas stands recebem pedidos de 18 recusados.

humm entao nao é assim tao facil por 18 num B6??

Na minha opiniao é e em muito te pode ajudar este forum!!

Porque a meu ver se existe livrete de uma A4 1.9Tdi com jante 18 no livrete pedes um copia emprestada a alguem e eles só tem que lá meter jante 18.

Agora o tag é que teve esse problema ele podia dar uma explicaçãozita... ;)
 
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ProBoarder disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
nmb disse:
além de que são 19" :shock:

em 17" que é o máximo legal no B5, fica MUITO diferente...

qual é o maximo legal para B6??

18" mas cuidado que muitas stands recebem pedidos de 18 recusados.

humm entao nao é assim tao facil por 18 num B6??

Na minha opiniao é e em muito te pode ajudar este forum!!

Porque a meu ver se existe livrete de uma A4 1.9Tdi com jante 18 no livrete pedes um copia emprestada a alguem e eles só tem que lá meter jante 18.

Agora o tag é que teve esse problema ele podia dar uma explicaçãozita... ;)

e que posso fazer com essa copia???

TAG chamado a a Intervir :p
 
Mandas um mail pra SIVA e dizes, Oh rapaziada dos copos. O meu amigo tem jante 18 no livrete e eu não porque? Tenho que ir à deco beber um cafézinho com eles e ter uma conversa com o advogado deles ou resolve-se isto a bem???


P.S.- Só te vou dizer assim a marca pode aprovar o que eles quiserem!!um colega meu num 205 meteu jante 16. É claro que é preciso é saber e ter os conhecimentos :(
 
ProBoarder disse:
Mandas um mail pra SIVA e dizes, Oh rapaziada dos copos. O meu amigo tem jante 18 no livrete e eu não porque? Tenho que ir à deco beber um cafézinho com eles e ter uma conversa com o advogado deles ou resolve-se isto a bem???


P.S.- Só te vou dizer assim a marca pode aprovar o que eles quiserem!!um colega meu num 205 meteu jante 16. É claro que é preciso é saber e ter os conhecimentos :(

hummm pois..
mas antes de tudo isto de mandar carta para a siva posso tipo pedir a homologação normal certo?? para por jante 18...ou nem por isso?
 
ProBoarder disse:
Podes podes!!

Se eles rejeitarem é que dizes isso :)

Porque tbm houve quem pedisse e eles dão autorização sem problemas.

ya hummm ok
sendo assim...
ja agora que diferença posso eu sentir em ter uma jante 18 de uma 17??? para alem da estetica muito mais bonita como é obvio...
o consumo é maior???
A estabilidade aumenta??
etc.......
 
"Dizem" que se perde conforto e nana...

Melhoras em curva porque os pneus vão ser mais baixos!!
Desgraças a carteira porque é tudo mais caro,e é capaz de consumir um poukito mais porque tem maior diametro a roda :p
 
ProBoarder disse:
Desgraças a carteira porque é tudo mais caro,e é capaz de consumir um poukito mais porque tem maior diametro a roda :p

esta parte nao agrada nada...visto o meu emprego ser sempre em part time...porque afinal de contas ainda sou um estudante looool :p
 
Back
Top