jantes RS4 18"

compras novas em 18" (replicas é claro) por 600€ e gastar cerca de 100€ + para pintá-las como quiseres ;)
 
ya , mas não parece ser pintado ... as k o stronic tem na sportback são réplica ? essa cor é antracite ?
 
NN A3 disse:
ya , mas não parece ser pintado ... as k o stronic tem na sportback são réplica ? essa cor é antracite ?
as do Luis são de origem... custam quase 2500€ as 4 originais :shock: :shock: :shock:

sim, a cor é antracite... podes pintar tudo antracite, podes pintar o interior em preto e as frentes da jante em antracite.... a vantagem de mandar pintar.... tu escolhes ;)
 
as replicas eu vejo mts carros com elas e não parecem ser más , será uma jante tb mais pesada k a de origem ?
vou ver se falo com o gajo k me vendeu o carro a ver se ele fica com as minhas e mando vir umas originais ...
 
NN A3 disse:
as replicas eu vejo mts carros com elas e não parecem ser más , será uma jante tb mais pesada k a de origem ?
vou ver se falo com o gajo k me vendeu o carro a ver se ele fica com as minhas e mando vir umas originais ...
andas rico :lol:

PS- as tuas vinham de origem? Mete 4 tijolos e o seguro dá-te o dinheiro para as 18" originais :lol:
 
se quiseres em preto...

71_1.JPG
 
as minhas são as de origem do paco-te s-line , hoje mesmo fui perguntar á audi a ver se eles meficavam com elas e eles dizem k não ficam , se calhar vou mesmo comprar umas réplicas ... :wink:
 
NN A3 disse:
as minhas são as de origem do paco-te s-line , hoje mesmo fui perguntar á audi a ver se eles meficavam com elas e eles dizem k não ficam , se calhar vou mesmo comprar umas réplicas ... :wink:

E metes as tuas aqui à venda nos Classificados... :wink:
 
Back
Top