jantes R8 pintadas

VMP disse:
Sei de quem comprou essas jantes mandou pintalas em preto e vai colocar uma tira vermelha pelo exterior e colocou essas jantes numa Seat Altea preta

nao sei porquê mas esta altea é muito familiar!!!!
é de braga? hummmm :D :D :D

abraço
 
fi_gas.VR disse:
Já tive para por as minhas do tipo,pintar em antracite,e apenas deixar a parte dos braços como está(polido)... :roll: :roll:
Mas não sei se ia ficar fine,visto k o meu carroço é claro.... :roll: :roll:

:arrow: boas figas se realmente estas a pensar pintar as tuas jantes pinta de antracite
eu tenho um A4 branco e antes de mudar de jantes mandei pintar as de origem de antracite e pintei tambem o tejadilho, digo-te o carro ganhou logo outra alma e as jantes nem pareciam as mesmas

um abraço
 
xanderA4 disse:
:arrow: boas figas se realmente estas a pensar pintar as tuas jantes pinta de antracite
eu tenho um A4 branco e antes de mudar de jantes mandei pintar as de origem de antracite e pintei tambem o tejadilho, digo-te o carro ganhou logo outra alma e as jantes nem pareciam as mesmas

um abraço
É assim,á aqui uns users k já me insentivarão para pinta-las,como amigos meus tambem já me disseram o mesmo,mas não sei se vai ficar bem,olhando como o meu carro está neste momento,antes prefiro ter as jantes de orinol...... :roll:
Talvez as pinta-se como referi neste tópico(em antracite),se tivesse pelicula e mais baixo,ai já era um caso a pensar.... :roll: :roll: :p
Obrigado pelo teu apoio/ideia xander..... ;)
 
fi_gas.VR reparA aki nestas jantes como as tuas no S3
hhhkjh0511it7.jpg
Politas por fora e pintadas por dentro.. :D :D
 
Tá porreiro sim senhor,mas falta mais umas mods no meu carroço para por as jantes assim..... :roll:
Oh pá são ideias..... :p
 
Back
Top