jantes porsche em a4 b5

Boas. O que é preciso para adaptar umas RH twist porsche furação 5x112, penso que ET60, no A4 B5?

As jantes em questão são estas:
imola_audi_s3_14.sized.jpg
 
Se forem 5x112 não terás que adaptar nada no B5, pois gasta a mesma furação. Mas com esse ET pode ser possivel só apertar com espaçadores...
 
a depender da largura das jantes, com esse ET podem bater do lado de dentro (quase de certeza nos amortecedores).

Se não baterem, sem espaçadores gigantes, ficarão muito longe de estarem à face da carroceria, o único sítio que lhes assenta bem!
 
Está complicado, o gajo diz que são ET 35, e que estavam montadas numa RS2. Isto cheira-me a gato estufado porque a RS2 é 5x130 não é?
 
Está complicado, o gajo diz que são ET 35, e que estavam montadas numa RS2. Isto cheira-me a gato estufado porque a RS2 é 5x130 não é?

Para ele ter montado na RS2, a furação é mesmo 5x130.
Há RH´s com essa furação, portanto ele pode não estar a enganar-te...
 
porque não as vais ver ao vivo?

pede fotos do interior da jante onde tem a inscrição da furação e larguras.

essas RH (a meu ver Turbo e não twist) normalmente teem ET's altos e usam espaçadores ou adaptadores dependendo do carro em questão.

já tive dois sets umas em 17 e outras em 18, as 17 comprei novas para o a3 8l e vieram da marca com furação 5x112 + adaptadores para 5x100.

se forem ET35 sem os adaptadores não dão porque com os adaptadores saiam muito fora.
 
porque não as vais ver ao vivo?

pede fotos do interior da jante onde tem a inscrição da furação e larguras.

essas RH (a meu ver Turbo e não twist) normalmente teem ET's altos e usam espaçadores ou adaptadores dependendo do carro em questão.

já tive dois sets umas em 17 e outras em 18, as 17 comprei novas para o a3 8l e vieram da marca com furação 5x112 + adaptadores para 5x100.

se forem ET35 sem os adaptadores não dão porque com os adaptadores saiam muito fora.

Seria mesmo a melhor opção. Se for de perto, dás um salto e vês o que ele tem a vender.
 
Ainda não as fui ver porque não é perto, não vou gastar gasóleo e portagens para depois chegar lá e não ser o que pretendo, quando bastava o gajo dar-se ao trabalho de tirar uma simples foto ao que está marcado nas jantes ou então informar como deve ser.
Primeiro disse que estavam numa RS4 de 94..lol. Eu disse que não existiam RS4 em 94, só podia ser uma Audi 80 manhosa ou uma RS2. Depois disto lá me respondeu que estavam montadas numa RS2. Novamente fiquei na duvida porque se as jantes são 5x112 como é que estavam montadas numa RS2 que é 5x130, só se tivesse adaptadores, mas nem isso me sabe dizer.
Eu queria mesmo fazer negócio mas assim está dificil.
 
Ainda não as fui ver porque não é perto, não vou gastar gasóleo e portagens para depois chegar lá e não ser o que pretendo, quando bastava o gajo dar-se ao trabalho de tirar uma simples foto ao que está marcado nas jantes ou então informar como deve ser.
Primeiro disse que estavam numa RS4 de 94..lol. Eu disse que não existiam RS4 em 94, só podia ser uma Audi 80 manhosa ou uma RS2. Depois disto lá me respondeu que estavam montadas numa RS2. Novamente fiquei na duvida porque se as jantes são 5x112 como é que estavam montadas numa RS2 que é 5x130, só se tivesse adaptadores, mas nem isso me sabe dizer.
Eu queria mesmo fazer negócio mas assim está dificil.

Hmmm, alguma coisa não está bem ai...
De onde é o gajo?
 
Back
Top