Jantes para Audi A1

Boas. Gostava de saber a vossa opiniao. Num audi A1 branco amalfi (branco beje) que jante escolheriam? Uma jante em antracite, preto alto brilho ou uma com duas tonalidades (preto, metalizado, p.ex.)..e que medida? 16" ou 17"?
Cumpz.
 
Depende da jante, 16 nunca! LOL
O ideal era umas 18, e como o carro é branco preto brilhante acho que não ficava mal ;)
 
nao achas 18" um bucadinho puxado? o carro so tem 105 cavalos. acho que com uma 18 perco muita potência...bem..estas são algumas das possiblidades:
jante 18" (uma das minhas favoritas mas como é 18..)



jante 17":





jante 17":


..estas 3 sao todas originais audi.não olhando a custos e tendo em atenção após colocadas..(condução/consumo/potencia).quais ficam melhor?
 
Eu tambem vou para as primeiras...em 18 :D

Entre 17 e 18 acho que a diferença em andamento/ consumos é minima, claro que se fores de 15 ou 16 pra 18 ai já vais notar..mas esteticamente as primeiras em 18 ficava um mimo! ;)
 
eu vi um A1 configurado com as primeiras...e achei lindo. mas o ue pesa é ser 18"..neste momento tenho 15" (-.-")...nao queria nada perder muito nos consumos e potencia...ainda procurei em replica..mas a que ha em 17" o et e furação nao ha para o meu...
 
se nao optar por uma das 2 primeiras é precisamente isso gkx que procuro.umas desse genero acho que nao ficariam tambem mal.<.<
 
essas fotos com a primeira jante é a melhor imagem que se consgeue arranjar..thnks..o carro é igual ao meu mas em branco...
 
Back
Top