Jantes?? Originais ou Réplicas ?? Opinioes??

Hello!!

BEm como sabem inda n tenho o meu brinquedo e inda ando a matutar nos opcionais... uma vez k o stand me quer 500Eur por cada jante do RS4 b7 18" ...

http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1656&postdays=0&postorder=asc&start=0

e agora fiquei burro porque ja encontrei ca em portugal replicas a 150 euros...

qual será o problema das replicas?? pesos?? fara mta diferença...

a ideia será 18" ...

conselhos??

é que pelo preço das originais dá pra comprar 2 replicas faço como as capas dos telemoveis, troco tdas as semanas.... :lol:

Opinioes ?? Sugestoes??

Cumps!!
 
Poix... entao por essa ordem de ideias nao vale a pena tar a comprar originais... se são iguais...

deve haver diferenças em pesos, tipo de construção??? ou nem por isso? se alguem soubesse alguma coisa...

se houver diferenças, logo havera diferenças nas prestaçoes do carro....

CUmps!!
 
se nao andares a fazer rali por cima dos buracos é na boa...a diferença é o peso e a liga do metal...mas é na boa... :)
 
depende da replica, até podem ser melhores que as originais.

belo exemplo as RS4. as originais quando saiu a RS4 tinham fama de serem moles e empenar facilmente. muitos trocaram e tanto que nos ultimos meses sairam com as jantes da RS6.

as minhas replicas RS4 que comprei ha bastante tempo aposto que eram mille miglia. o catalogo era deles design e tudo e quem as viu ao vivo vê que tinham o brilho caracteristico das 1000miglia.
 
Boas , quanto a mim acho que deves investir em replicas eu tenho umas rs6 em 17 replicas e até hoje já com 12000km não tenho nada a dizer, espreita os preços no ebay que pode ser que te surpreendas ainda mais. As minhas foram compradas na expopneu em belas , têm bons preços em replicas e originais. Na audi originais tas a pagar a marca. Fiquem bem :twisted:
 
As originais são realmente um roubo de igreja!!!
As q tinha da Rs4 custam quase 450€+Iva cada uma na AUDI!!!!
 
Não sei se as originais são melhores ou não... O que sei é que as minhas s-line em 18, com a carrinha com 67000 kms elas andam sem peso nenhum e sem qualquer tipo de empenos, apesar de já ter mandado umas cacetadas com elas no passeio :evil: :oops:
Se pusermos umas originais ao lado de umas réplicas elas têm algumas diferenças mas só notadas pelos mais observadores...
As originais têm o símbolo da audi no interior...
 
Eu tenho umas Réplica 17´´ e até hoje...tudo 5 estrelas... ja passaram em alguns valentes buracos e tudo impecável! :D

Cumprimentos:
Rui.
 
Boas

Eu tenho umas réplicas RS4 que por acaso eram as do NMB

E ainda estão impec, mas já me disseram que as réplicas são bem mais pesadas do que as originais

Mas nunca testei esta ideia pq nunca me deparei com umas originais que podesse pesar!

Mas tem cuidado pq já vi réplicas e réplicas umas os raios são a direito enquanto que outras (pelo menos as minhas) os braços fazem um arco até ao centro n sei se me estou a explicar bem mas...

Abraços
 
Nuno_Costa disse:
Boas

Eu tenho umas réplicas RS4 que por acaso eram as do NMB

E ainda estão impec, mas já me disseram que as réplicas são bem mais pesadas do que as originais

Mas nunca testei esta ideia pq nunca me deparei com umas originais que podesse pesar!

Mas tem cuidado pq já vi réplicas e réplicas umas os raios são a direito enquanto que outras (pelo menos as minhas) os braços fazem um arco até ao centro n sei se me estou a explicar bem mas...

Abraços

deu pra perceber... mas ja na vale a pena pensar mais....

so faltam 3 semaninhas... tao por aí a xegar... e sao originais... ;)

senao ainda dizem que o carro nao pode com elas... :p :p :lol: :lol:
 
Nuno_Costa disse:
Boas

Eu tenho umas réplicas RS4 que por acaso eram as do NMB

E ainda estão impec, mas já me disseram que as réplicas são bem mais pesadas do que as originais

Mas nunca testei esta ideia pq nunca me deparei com umas originais que podesse pesar!

Mas tem cuidado pq já vi réplicas e réplicas umas os raios são a direito enquanto que outras (pelo menos as minhas) os braços fazem um arco até ao centro n sei se me estou a explicar bem mas...

Abraços

és tu que as tens? :p

quanto ao peso, posso dizer-te o seguinte. o conjunto jante 17" replica RS4 mais F1 é menor que jante 16" sport speedline original audi mais RE720.
 
STronic disse:
Nuno_Costa disse:
Boas

Eu tenho umas réplicas RS4 que por acaso eram as do NMB

E ainda estão impec, mas já me disseram que as réplicas são bem mais pesadas do que as originais

Mas nunca testei esta ideia pq nunca me deparei com umas originais que podesse pesar!

Mas tem cuidado pq já vi réplicas e réplicas umas os raios são a direito enquanto que outras (pelo menos as minhas) os braços fazem um arco até ao centro n sei se me estou a explicar bem mas...

Abraços

deu pra perceber... mas ja na vale a pena pensar mais....

so faltam 3 semaninhas... tao por aí a xegar... e sao originais... ;)

senao ainda dizem que o carro nao pode com elas... :p :p :lol: :lol:
tu ainda tens duvidas nas jantes?!? vou ter que te vender as minhas novas 18"? :lol::lol::lol:
 
Back
Top