Jantes, opnioes ou sugestoes??

marcoA3 disse:
mas eu quera a jante a sair um pouco pa fora nao muito disseram me que tem que ser um ET negativo?

Queres colocar tipo 4x4?? ou queres a opinião de quem não sabe fazer mais nada do que vender jantes :p :p
 
marcoA3 disse:
4*4 e ele lol se 45 ET fica bem em 18 tudo bem eu nao percebo nada do ET... 8)

ET 45 é o ideal para ti, fica mesmo a face!! ....se meteres menos que isso vais ter o problema de ''roçar'' nas cavas ;)



só nao roça se em vez de rebaixares meteres uns calços 4x4 :p


ainda fazemos uma coisa, ficas com as minhas 18'' e eu meto 19'' :D
 
VIA3 disse:
ET 45 é o ideal para ti, fica mesmo a face!! ....se meteres menos que isso vais ter o problema de ''roçar'' nas cavas ;)



só nao roça se em vez de rebaixares meteres uns calços 4x4 :p


ainda fazemos uma coisa, ficas com as minhas 18'' e eu meto 19'' :D

os calços sao de OEM mas calços 4*4?? desculpa mas se meter sao novas ;)
 
VIA3 disse:
ET 45 é o ideal para ti, fica mesmo a face!! ....se meteres menos que isso vais ter o problema de ''roçar'' nas cavas ;)



só nao roça se em vez de rebaixares meteres uns calços 4x4 :p


ainda fazemos uma coisa, ficas com as minhas 18'' e eu meto 19'' :D

era brincadeira amigo, o que quiz dizer é que nao tens problema algum com esse ET ;)
 
VIA3 disse:
era brincadeira amigo, o que quiz dizer é que nao tens problema algum com esse ET ;)

na boa o forum e para dar opnioes,sugestoes e piadas... :lol: mas meteres 19 nao vai ficar muito dura a suspensao?
 
marcoA3 disse:
na boa o forum e para dar opnioes,sugestoes e piadas... :lol: mas meteres 19 nao vai ficar muito dura a suspensao?

assim é que é, andas bem coladinho ao chão 8)

mas sim se o meu com 18'' já é cavalo de pau, imagina em 19'' :twisted:
 
VIA3 disse:
assim é que é, andas bem coladinho ao chão 8)

mas sim se o meu com 18'' já é cavalo de pau, imagina em 19'' :twisted:

sim imagino mas quando se pica na estrada com asfalco nao paralelo ai anda se devagar, com estas estradas mesmo, mas o que era calços 4*4?
 
Back
Top