Jantes Norauto

Boas,
Outro dia passei na Norauto e tavam lá umas jantes que até eram engraçadas (modelo osaka, mas não são pra meter na A4). Mas pareceram-me um bocado fraquitas, será que aquilo se parte tudo no 1º buraco?... Ok, tou a exagerar, mas qual é a fiabilidade/qualidade dessas jantes tipo "linha branca", assim como as réplicas?

Cumprimentos.
 
voces falam.... o meu cunhado tem no lupo umas targa made in norauto a 4 anos com pneu 195/45/15 e nem um empeno....
 
Com jantes Osaka o pior que lhe pode acontecer é atropelar uma vaka :twisted: :twisted:
É assim, as melhores jantes, as réplicas que dão melhor fiabilidade são as que são fabricadas em paises como a alemanha e itália.
Tenta saber se essas Osaka, que pelo nome me parecem chinesas ou japonesas,qual é a sua origem
 
ostheichthyes disse:
Com jantes Osaka o pior que lhe pode acontecer é atropelar uma vaka :twisted: :twisted:
É assim, as melhores jantes, as réplicas que dão melhor fiabilidade são as que são fabricadas em paises como a alemanha e itália.
Tenta saber se essas Osaka, que pelo nome me parecem chinesas ou japonesas,qual é a sua origem

Alemanha :?: :?: :?:
Impossivel, como todos sabem as réplicas são contrafação, logo ilegais. Na Aemanha e nos paises desenvolvidos da CEE é totalmente banido o uso de réplicas nos carros, legalmente só podem utilizar jantes Certificadas pela TUV com registo KBA gravado na jante.
 
Pois, isso já não sei.
Sei que à uns tempos fui à audi em alfragide,deram-me 2 catálogos o das originais e o de réplicas, e o que disseram foi que as réplicas eram muito boas e fiáveis pois eram de fabrico italiano como quase todas as que andam aí no mercado.
Depois fui a uma casa de pneus onde vi as mesmas mas um bocadote mais baratas de fabrico italiano também.
Mas como não percebo nada disso não sei,mas que vi isso tenho 100% de certeza.
Ou seja, a audi vende réplicas agora se é legal ou ilegal eu tenho umas as réplicas da nova RS6 :twisted: :twisted:
Não estou a dizer que o que disseste é errado,pois tem o seu kê de verdade mas estou só a dizer o que ouvi do próprio vendedor da audi. :!:
O que interessa é que ao andarmos com elas legais ou ilegais,certificadas ou não, que o nosso argolas ande e não cause nenhum acidente de percurso :twisted:
 
E o que acham da marca BARRACUDA?

Estou a pensar meter estas no meu A3 8P. Já as vi ao vivo e li numa revisa que esta marca é uma "grande aliada do argolas" é verdade?
 
As jantes, como qualquer outro material de engenharia, existe material bom e menos bom...
Normalmente, jantes fabricadas em países onde a história de engenharia é mais conceituada (Alemanha, Bélgica e Itália), são bastantes boas!

Infelizmente, o meu carro vinha equipado pelo antigo dono, umas belas jantes, made in Taiwan.
O que resultado: 4 braços partidos... muito bom!!!

Na minha opinião, é preferível fazer como eu fiz. Ter paciência, tentar encontrar umas jantes originais no tamanho que gostes e depois mandas-as para uma viagem a Braga e ficas muito melhor servido.

Mas isto sou eu a falar...
 
Back
Top