Jantes no Ebay

Boas

Ando a ver se compro umas jantes RS6 18 no ebay, mas infelizmente a maioria dos vendedores não querem mandar para Portugal ou então pendem demasiado dinheiro pelo envio!!
Queria saber como fazem para mandar vir este tipo de material do ebay, certamente que há muitos users neste forum que já têm experiência na compra jantes no ebay.
Como é q costumam fazer, são vocês que contactam a transportadora para ir levantar o material, ou deixam que seja o vendedor a tratar disso?
Quais as transportadoras que costumam usar?
Preços que costumam pagar pelo envio? etc.....

Obrigado pela ajuda.


cumps
 
Oh Echoes anda cá :p :p

Normalmente o pessoal usa a Shenker (http://www.schenker.pt/)

São baratos e cumprem ;)

De resto, espera pela resposta do Echoes que ele já deve ter comprado 10 sets de jantes no EBay LOL

:D

basicamente pagas em média 100 euros para trazer umas jantes com pneus para casa, pode ser mais ou menos dependendo da zona :S

eu já amndei vir várias e por acaso acabo de ganhar mais umas :eek: :eek:
 
e será que vale a pena ???
eu efectuei um contacto apenas e desisti.... em território nacional, também há bons negócios na minha opinião.

boa sorte !
 
:D

basicamente pagas em média 100 euros para trazer umas jantes com pneus para casa, pode ser mais ou menos dependendo da zona :S

eu já amndei vir várias e por acaso acabo de ganhar mais umas :eek: :eek:

E como é q costumas fazer com o envio, tratas tu disso com a transportadora ou deixaste ser o vendedor a tratar disso? é q há gajos q já me pediram 200 € para mandar o q eu acho q é muito!
qual é transportadora q costumas usar?
 
Last edited:
E como é q costumas fazer com o envio, tratas tu disso com a transportadora ou deixaste ser o vendedor a tratar disso? é q há gajos q já me pediram 200 € para mandar o q eu acho q é muito!
qual é transportadora q costumas usar?



tens de ser tu pois a maior parte dos vendedores nao trata de envios de jantes :S

tens de:
- pedir a morada de recolha ao vendedor
- informar a shencker para recolher nessa morada 4 pacotes com pedo de 15 kilos cada (aproximadamente)
- a shenker vai lá e trás isso para PT

simples
 
tens de ser tu pois a maior parte dos vendedores nao trata de envios de jantes :S

tens de:
- pedir a morada de recolha ao vendedor
- informar a shencker para recolher nessa morada 4 pacotes com pedo de 15 kilos cada (aproximadamente)
- a shenker vai lá e trás isso para PT

simples


Ok, muito obrigado pela ajuda.
 
já agora poderia falar para a malta a diferença de valores, entre PT e o estrangeiro...

depende de muita coisa

do modelo de jante
se queres novo ou usado
se compras em leilão ou em buy it now

etc etc etc

olha ainda agora comprei umas jantes novas para audi em 18" e custaram 340 euros

se fosse cá nao arranjava a esse preço, pediam-me semre 500 euros :S
 
Echos, confirmas que maioritariamente o que encontras no E-bay são réplicas, dai o preço ser mais comedido? Tens encontrado alguma coisa porreira que possas partilhar com a malta, em termos de jantes? E se possivel mostra ai o que já adquiriste para termos uma ideia...
 
Echos, confirmas que maioritariamente o que encontras no E-bay são réplicas, dai o preço ser mais comedido? Tens encontrado alguma coisa porreira que possas partilhar com a malta, em termos de jantes? E se possivel mostra ai o que já adquiriste para termos uma ideia...

amigo no ebay arranjas DE TUDO, réplicas originais etc etc
em leilões acabas sempre por encontrar bons negócios mesmo tendo de pagar +/- 100 euros para trazer as jantes para casa

partilhar o que já adquiri basta passar pelo meu projecto
 
Back
Top