Jantes + Livrete

Olá amigos,


Tenho um Audi A3 8L de 98 e ODEIO as jantes que lá tenho, já para não falar que são de 15.
Precisava de fazer algumas questões:

1- Que jantes vocês lá colocariam se o carro fosse vosso? A cor é cinza e tem um choques do S3 com as grelhas pintadas de preto mate)

2- Que tipo de perfuração este carro tem? Para facilitar a procura das mesmas.

3- Colocariam jantes 17 ou 18?

4- O que é necessário e onde me devo dirigir para colocar essa informação no livrete para não ter problemas?

O meu livrete:

DSkCQB7.png


As minhas jantes actuais:

jGUxiBm.png


Outra foto:
http://i.imgur.com/VZGNFAy.png

Obrigado a todos desde já :)
 
Desculpa, registado desde 2007 e vens abrir (MAIS) um tópico para colocar todas essas questões?? :eek:
Tens todas as respostas no forum, com um pouco de pesquisa... procura um pouco, sff!
 
Acredita que fiz a pesquisa antes de criar o tópico e não encontrei as respostas que procuro. E mesmo se encontrasse alguma coisa, certamente não seria para todas as questões que coloquei.

Pensei que isto fosse um fórum de entre-ajuda, também tenho vários fóruns nacionais e bem conhecidos até, e sinceramente não gosto quando vejo alguns membros rebaixar outros quando procuram ajuda dizendo que já há respostas no fórum e para procurar. Eu ajudo sempre quando a disponibilidade me permite.

Nem todos temos o tempo que gostaríamos de ter para perder 1h ou mais a procurar soluções que até podem ser difíceis de serem encontradas. Isto quando as há... Na minha opinião é preferível criar um tópico (mesmo que seja mais UM) e esperar que alguém que não se importe de ajudar responda. Se todos pensassem como tu, poucos tópicos novos haveriam no fórum.

Concluindo, vou esperar que alguém com vontade de me ajudar responda ao meu tópico.

Sem hard feelings! Já vi que não queres ajudar portanto nem vale a pena responderes.
 
Acredita que fiz a pesquisa antes de criar o tópico e não encontrei as respostas que procuro. E mesmo se encontrasse alguma coisa, certamente não seria para todas as questões que coloquei.

Pensei que isto fosse um fórum de entre-ajuda, também tenho vários fóruns nacionais e bem conhecidos até, e sinceramente não gosto quando vejo alguns membros rebaixar outros quando procuram ajuda dizendo que já há respostas no fórum e para procurar. Eu ajudo sempre quando a disponibilidade me permite.

Nem todos temos o tempo que gostaríamos de ter para perder 1h ou mais a procurar soluções que até podem ser difíceis de serem encontradas. Isto quando as há... Na minha opinião é preferível criar um tópico (mesmo que seja mais UM) e esperar que alguém que não se importe de ajudar responda. Se todos pensassem como tu, poucos tópicos novos haveriam no fórum.

Concluindo, vou esperar que alguém com vontade de me ajudar responda ao meu tópico.

Sem hard feelings! Já vi que não queres ajudar portanto nem vale a pena responderes.

O rs.4 não deixa de ter razão. Além de que existem tópicos específicos para as perguntas que colocas t.

Tipo...

http://www.audipt.com/f72/t%F3pico-das-jantes-novas-usadas-toda-info-est%E1-aqui-68595/

http://www.audipt.com/f71/t%F3pico-dos-pneus-novos-usados-toda-info-est%E1-aqui-68594/

De qualquer forma. A tua furação é 5X100

Dentro do OEM e a bom preço em 16 metia

images


Em 17'

Img014.jpg

1249566572_nK43Zcb7QC.jpg


Quanto ao resto da info.. Milhões de tópicos sobre uma carta que tens de mandar para a siva ou ir a uma casa especializada.

Se fizest o search não o fizest bem porque é mesmo como o Rs.4 diz há toneladas de informação no forum sobre tudo o que perguntas t
 
Last edited:
Obrigado amigos, todas as vossas respostas ajudaram-me bastante! :)

Se tiver mais alguma dúvida colocarei nos tópicos acima existentes.

Obrigado mais uma vez!

P.S. King, eu sei que ele tem uma certa razão. Mas se ele tem eu também tenho a minha. Mas pronto, assunto encerrado e obrigado mais uma vez :)
 
Alguém pode dar-me uma pequena ajudinha com o meu dilema?
Estou indeciso se meto jantes 17 ou 18.
O que colocariam? 225/45/17 ou 225/40/18 ?

Há muita diferença entre 17 e 18?
Qual delas oferece mais segurança na condução?
Tentei encontrar alguns exemplos de um A3 8L com jantes de 18 mas ainda não consegui encontrar nada...
 
Alguém pode dar-me uma pequena ajudinha com o meu dilema?
Estou indeciso se meto jantes 17 ou 18.
O que colocariam? 225/45/17 ou 225/40/18 ?

Há muita diferença entre 17 e 18?
Qual delas oferece mais segurança na condução?
Tentei encontrar alguns exemplos de um A3 8L com jantes de 18 mas ainda não consegui encontrar nada...

Eu metia 17 e colocava 225/40/r17
Diferenças em 17 e 18 o k me vem a cabeça no momento é o peso da jante, o preço da mesma e o preço dos pneus k quanto maior for a jante mais caro normalmente é...
E exemplos de A3 8l com jante 18 opá já estou como o rs.4 se procurasses encontravas pois existem ate bastantes por aqui no fórum...
 
Obrigado pela tua resposta :)

Diferenças entre 17 e 18 para além do que disseste (peso e preço) também é o tamanho não é?
A nível de segurança será que a 18 não oferece mais?
E porquê 225/40 em vez de 225/45? O que significa o 40? Largura?
 
Pela pesquisa que fiz a medida mais usada pelo pessoal é 225/40/18
O 225 pertence à largura do pneu né? Quanto mais largo mais seguro?
Será que se nota muito de um 225 para um 235?
Além de que tenho de perguntar à siva qual a medida que autorizam... vou enviar email :)
 
Back
Top