Jantes emprestadas

Boas

Queria mandar as minhas jantes para Braga, para pintar e dar um arranjo. Mas para isso precisava que alguém me emprestasse umas jantes + pneus só para desenrrascar durante uma semana, 2 no máximo.
Alguem tem umas jantes que possa emprestar?
 
Se precisares de 4 Pneus 205/55/16 para umas eventuais Jantes que te possam emprestar, apita.
 
eu andei com o mesmo problema, afinal deixei o caro uma seman em cima do elevador duma oficin de um amigo, mas olha que em braga se falares com eles eles emprestao jantes passas por la deixas as tuas e levas as emprestadas,
cumps
 
eu andei com o mesmo problema, afinal deixei o caro uma seman em cima do elevador duma oficin de um amigo, mas olha que em braga se falares com eles eles emprestao jantes passas por la deixas as tuas e levas as emprestadas,
cumps

Ummm, será??

Edited: Liguei para a casa que costuma fazer o serviço, e de momento não têm nada para poder desenrrascar...
 
Last edited:
tens varias casas em braga e em termos de qualidade /preco sao todos iguais por isso telefona para todas que alguma tera jantes para emprestar e se nao marcas com alguma para quando tenga umas jantes para emprestar , visto que reparacao de jantes demora 2-3 dias nao teras que esperar muito tempo, sei que asempresa¨¨ casa das jantes tem um armazem grande onde podes deixar o carro e em dois dias vais la e tens o carro com jantes novas.
mas se tiveres alguem que te empreste melhor !
cumps
 
Back
Top