Jantes empenadas

No meu sempre meti Michelin primacy HP e ainda tenho mas depois de ter visto uns hankook que meu cunhado pus no seu fiquei impressionado com o preço e aderência que por acaso é de uma borracha mole e são confortáveis fiz curvas apertadas e o carro estava bem seguro

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
No meu sempre meti Michelin primacy HP e ainda tenho mas depois de ter visto uns hankook que meu cunhado pus no seu fiquei impressionado com o preço e aderência que por acaso é de uma borracha mole e são confortáveis fiz curvas apertadas e o carro estava bem seguro

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Eu ia meter michelin mas achei os pneus caros, e apareceu me uns firestone a um bom preço.
E jante 17
 
Pois os jante 17 são caros eu como ainda não arranjei um negócio bom ainda estou com jante 16 pneu 215-55-16

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Eu compro a 63€ cada 225/45R17 da mabor. Tem sido muito bom. Apenas duram menos que uns Michelin.
Por exemplo, uns michelin primacy a frente duram me 26/28.000kms.
Os mabor duram 16/18.000kms.
Por serem a metade do preço da michelin, não me posso queixar.
 
Eu compro a 63€ cada 225/45R17 da mabor. Tem sido muito bom. Apenas duram menos que uns Michelin.
Por exemplo, uns michelin primacy a frente duram me 26/28.000kms.
Os mabor duram 16/18.000kms.
Por serem a metade do preço da michelin, não me posso queixar.

Pois se eu tivesse os 225 comprava outra coisa a melhor preço, eu tenho 235 dizem que é uma medida fdd.

Mabor isso é bom?

Eu vou meter 2 firestone na direção.
 
Pneus mudados e a carroça já não abana.

Outra coisa, como já referi noutra secção quero subir a carroça mas não aparecer um trator, o que sugerem?

IMG_20180702_132436.jpg estado actual da coisa.
 
Back
Top