Jantes de inverno?

pois é pessoal tenho uma duvida e relaçao as jantes, quais as diferenças ntre as jantes normais e as k sao designadas por jantes e inverno? tem alguma caracteristica diferente?? mais pesados? etc.
 
em paises como os estados unidos onde o pessoal adora andar de jantes cromadas, so as podem usar no verao pois estragam-se no inverno, dai eles terem jantes normais como as k usamos por aki pra andar no inverno
 
PAPY disse:
em paises como os estados unidos onde o pessoal adora andar de jantes cromadas, so as podem usar no verao pois estragam-se no inverno, dai eles terem jantes normais como as k usamos por aki pra andar no inverno
pronto.. mas do tipo, se fores ao configurador audi.de na configuraçao por exemplo do RS4 tens as msm jantes em pacote de inverno, será so para montar os pneus de invern ou as jantes tem composição diferente??
 
Perleffekt disse:
pronto.. mas do tipo, se fores ao configurador audi.de na configuraçao por exemplo do RS4 tens as msm jantes em pacote de inverno, será so para montar os pneus de invern ou as jantes tem composição diferente??

hum...nesse caso nao sei, mas o Tuningo deve saber :wink:
 
segundo a lógica, deveriam ser jantes mais estreitas com pneus de inverno... ou então só pneus diferentes para não ter que andar a trocar de pneus quando chega o inverno lol
 
pneus de inverni conheço , agora jantes de inverno é a primeira vez que oiço tal coisa
 
Tem a ver com a durabilidade do material e com a estética. No Inverno, há jantes que sao praticamente impossiveis de andar com elas... ficam horriveis com água, lama, neve, etc.
 
joelm disse:
Tem a ver com a durabilidade do material e com a estética. No Inverno, há jantes que sao praticamente impossiveis de andar com elas... ficam horriveis com água, lama, neve, etc.

Só podes tar a brincar não!!

Há jantes que ficam horriveis com lama e agua :icon_eek:
 
pneus de inverno tenho eu um jogo em casa que são específicos para piso molhado e neve agora jantes de inverno nunca ouvi falar e nem eo meu sogro que é alemão mas não duvido...
Mas dou o exemplo na Alemanha se tiveres um acidente no inverno e a Polizei verificar que tens pneus normais sem ser de inverno a tua seguradora cai fora do filme e tu é que pagas!
Por isso existe mesmo uma multa especifica para quem não põe pneus de inverno lá...
Mas isto é na Alemanha em relação aos pneus agora jantes nunca ouvi falar... :x
 
Back
Top