Jantes de ferro 17"

Boas.
Alguem me consegue confirmar se de facto isto existe no grupo?

Tenho ideia de vez B7 e Passat a sair com tampao. Seria jante 17?




thanks:)
 
Não sei se jantes de ferro em 17" sairam realmente nos modelos que mencionaste, mas existe sim, jantes de ferro em 17" no grupo VAG. A última VW Transporter / Multivan, vem com jante 17" de ferro.
Tens também jantes 18" de ferro, na roda suplente dos A5´s, por ex., também. ;)
 
que carro é mesmo??? o meu tem um género de parafuso gigante, que aperta uma tampa plástica que fica na parte de cima, o parafuso gigante aperta no fundo do carro e trilha tudo... pneu, ferramentas e essa tampa
 
Não tem largura normal... Tem 4,5 ou 5 de largura, (salvo erro) e com aqueles pneus especiais, super finos.
O meu irmão tem uma jante suplente dessas no carro dele. Quando fores "lá", talvez ele esteja por perto e possas ver a jante.
 
Mas existe as jantes em ferro tamanho 16 e 17, com largura normal de 6,5/7. Só que até hoje, so as vi em carros importados.
 
Não tem largura normal... Tem 4,5 ou 5 de largura, (salvo erro) e com aqueles pneus especiais, super finos.
O meu irmão tem uma jante suplente dessas no carro dele. Quando fores "lá", talvez ele esteja por perto e possas ver a jante.

Uhm...... a ideia é alarga-las de facto... mas assim ja é prciso alargar (aba) muito e se calhar é impossivel... não?! Sabes algo disto?! LOL
 
Uhm...... a ideia é alarga-las de facto... mas assim ja é prciso alargar (aba) muito e se calhar é impossivel... não?! Sabes algo disto?! LOL

Tipo isto ???

2lse1q1.jpg
 
Back
Top