Jantes butzi a3 8p

Pessoal o q acham das jantes butzi vendetta 17polegadas para o a3 8p 1.9 105 cv?

nasupahu.jpg


u6ahehaq.jpg


8evara4u.jpg


As minhas o verniz ta a saltar e acho q n sao mt bonitas para o 8p. Sao estas aqui ...

7e4ury8y.jpg


yrybu7em.jpg


Preciso de opiniao. Obrigado
 
Sem dúvida mais bonitas que as que tens no carro;)
Mas tens aí jantes tipo OEM mais bonitas para escolheres na minha opinião.
 
Mas teem de ser em 17 joao almeida. Em medida 18 19 eu arranjava umas bonitas na boa agora assim em 17 é mais dificil por causa do livrete n tar averbado pk o carro podia bem com elas k ta com repro e mexe se msm mt bem. Sabes d alguma k fique bem em 17? Obrigado
 
Sim o meu é 2.0 mas tive que fazer o pedido à SIVA para averbar 225/40 R18. Porque o meu só trazia averbado até jante 18. É mais uma maneira de eles ganharem dinheiro:p

Essas jantes nem são feias mas eu pessoalmente não gosto muito porque tira o look OEM ao carro.
 
Sim eu concordo contigo oem fica sempre mais bonito até pk um audi nao é nenhum carro xunga pa s andar aí a alterar á toa sem mais nem menos lol e para pedir á suva isso fica mt caro? Consegues dar me um valor assim por alto? + -....
 
E para manteres o look OEM não precisas obrigatoriamente de comprar jantes originais. Existem réplicas OEM de grande qualidade. Basta procurares;)

Existem alterações não OEM que até nem ficam mal, mas eu prefiro e opto sempre pelo look OEM.

Até te digo o valor certo. Neste momento a SIVA pede 110,70€ para emitir uma declaração de legalização de pneumáticos. Eu pedi a minha dia 11 e chegou no início desta semana.

- - - - - - - - - -

Eu pensava q todos os 2.0 tivessem averbado 18 no livrete

Todos os 2.0 podem levar jante 18, a própria SIVA passa a declaração para teres jante 18 em qualquer 2.0.
Mas nem todos trazem no livrete. Só trazem no livrete os que vêm de fábrica com jante 18. No meu caso saiu de fábrica com jante 17, daí eu ter que pedir a declaração à SIVA e largar 110,70€
 
Vou ver... talvez peça uma homologaçao para 18.

Ya pensa nisso. Se quiseres avançar com isso eu depois mando-te por PM os passos que tens que seguir e até te mando um modelo da carta que depois vais ter que mandar para eles já com o comprovativo de pagamento.

- - - - - - - - - -

Depois sempre podia meter umas deste genero mas em preto nao! Normais para fazer o contras te do meu cinza rato

http://img.tapatalk.com/d/14/07/26/ejemequz.jpg

Essas foi as que eu apliquei mas sem ser em preto claro. Mais logo já vou postar as fotos. Depois passa no meu projecto e já vês como ficam.
 
Back
Top