Jantes Audi R8 V12 18" VS Audi S5 18"

Qual jantes escolher?


  • Total voters
    25
apesar de serem muito bonitas por mim nenhuma dessas na minha opinião ficam bem neste modelo

ps:mesmo assim votei nas do S5
 
onde está a 3ª opção?

"nenhuma das duas" :p



essas jantes sao bonitas nos carros actuais..
num design como o do 8L não enquadra..
vás por onde fores..


se metes essas jantes em algo gigante, tipo 19", vão parecer bonitas só pelo abuso do tamanho, nunca pelo enquadramento do design ;)

just my 2 cents :)
 
I agree with the third option! epah como ja tinha dito no inicio do topico elas n se enquadram! tipo "txi grande jante" ..... "ya mas olha o carro"
 
e se fosse um B5, com qualquer uma dessas jantes não iria ter "piada" precisamente pelo mesmo motivo... :p
 
Precisamente!!! nem mais!! Oh Lion vê se não mandas vir as jantes! investe em algo exclusivo como tu queres mas com um design arrojado que se encaixa no 8L! ate tens as montagens feitas e não vês que não bate a bota com a perdi(whatever)
 
agora já vêm a caminho, ver como fica na realidade por vezes o que parece bem em photoshop fica mal na realidade e vice-versa, se não gostar mesmo do efeito, vendem-se e compram-se outras ;)
a ver vamos como diz o cego, as vossas opiniões foram levadas em conta, mas eu como ás vezes sou um bocado teimoso tenho que bater com a cabeça para acordar :lol:
 
Boas na minha opinião nem umas nem outras pois ñ se enquadra muito no carro
Concordo plenamente. Nada tem a haver com as linhas do carro.
Porque não umas RS?

Audi-RS3-Style-Wheels-2S.jpg
 
Back
Top