jantes audi a3 para a4 17 help

boas troquei as jantes 16 do meu a4 de 2005 por umas do a3 de 2005 acho que as do sport trazem pneus 225 45 17 ,mas no livrete do carro diz que tenho de usar 235-45-17,o que fazer essas jantes podem levar 235 ? parece que com 225 pouco falta para bater na suspensão sera que essas jantes levam 235 e poderei monta-las no a4 ,preciso de respostas urgentes pk tenho 2 pneus para mudar,heeelllpp
 
boas troquei as jantes 16 do meu a4 de 2005 por umas do a3 de 2005 acho que as do sport trazem pneus 225 45 17 ,mas no livrete do carro diz que tenho de usar 235-45-17,o que fazer essas jantes podem levar 235 ? parece que com 225 pouco falta para bater na suspensão sera que essas jantes levam 235 e poderei monta-las no a4 ,preciso de respostas urgentes pk tenho 2 pneus para mudar,heeelllpp

ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ó chefe .... calma ai na passarinha que aqui nao é um sitio onde tu entras pagas e tens razao! Só te responde quem quer e quando quiser|
Em relaçao á tua duvida, é normal teres esses problemas todos, pois um A3 usa ET´s diferentes do A4, e até podes montar ai uns 235 na jante, o problema é o et da jante ser alto e manda -te a jante para dentro_O ideal é usares jantes com et´s de a4, assim nao tens stresses!
 
fica bom com uns alargadores...bolachas....mas não são das maria...
amigo sei bem o que são alargadores ,espaçadores ou bolachas mas era o que não queria fazer pois implica a mudança dos pernes ,inclusive os de segurança,eu pergunto e se da para 235,se nao vou trocar as jantes.obrigado
 
Back
Top