jantes audi 80 coupe quattro

boas pessoal

a pedido de um amigo questiono o seguinte: será que no carro em questão dá para averbar jantes 17?

a duvida prende se com o seguinte:

no livrete a medida que aparece é 205/55R16

no entanto nas anotaçoes em baixo tem as seguintes medidas: 225/45R16, 185/70T14, 185/65R15, 206/60R15

assim como o carro ja tem averbadas jantes desde 14 ate 16, nao sei como era originalmente. será que dá com 17? alguem com um carro destes que me possa dizer se é possivel averbar? obrigado
 
ok obrigadinho. em principio ele vai pedir o documento na Audi para averbar as jantes. o problema é se eles não aaverbam na Audi...a tal historia de pagar antes de saber... :S
 
Cavaleiro disse:
boas pessoal

a pedido de um amigo questiono o seguinte: será que no carro em questão dá para averbar jantes 17?

a duvida prende se com o seguinte:

no livrete a medida que aparece é 205/55R16

no entanto nas anotaçoes em baixo tem as seguintes medidas: 225/45R16, 185/70T14, 185/65R15, 206/60R15

assim como o carro ja tem averbadas jantes desde 14 ate 16, nao sei como era originalmente. será que dá com 17? alguem com um carro destes que me possa dizer se é possivel averbar? obrigado

É assim: não acredito que dê para homologares as 17" na Audi. Já houve um user aqui do fórum que tentou, para um Audi Cabrio de 95 e não se deu bem... :S Apenas foram homologadas as 16" que ele não tinha ainda. Responderam-lhe que os motores a diesel do cabrio não saíram de fabrica com 17", logo não o podiam fazer... :(

Mas...já me constou que haja por aí jantes de 17" homologadas nos 80 e nos cabrio, agora como foram legalizadas pode ter sido na marca ou fora dela... :S Descobre um 80 ou cabrio com 17", obtém uma prova disso e pressiona a marca que ele dão-te isso. Não acredito que seja fácil. :evil:
 
Back
Top