Jantes A8 A3 Prata

Boa tarde a todos.

Precisava de uma ajudinha, estava a pensar aplicar no meu Audi A3 de 2 portas cinzento prata, as jantes do A8 em 17, mas após muitas procuras não encontro nenhum cinzento com estas jantes em 17 para ver como ficaria.


Alguem tem fotos laterais de um A3 prata com estas jantes?

Obrigado

Cumprimentos
 
kobaiin disse:
O problema desse projecto é que tem as jantes do A8 em 18...
Sergio Azevedo disse:
Boa tarde a todos.

Precisava de uma ajudinha, estava a pensar aplicar no meu Audi A3 de 2 portas cinzento prata, as jantes do A8 em 17, mas após muitas procuras não encontro nenhum cinzento com estas jantes em 17 para ver como ficaria.


Alguem tem fotos laterais de um A3 prata com estas jantes?

Obrigado

Cumprimentos
"Vocemeces" nem leem com atenção...
:D :D :D
;)
 
Exactamente, gostava de ver num de duas portas. E acho que o A3 do jxux está um espectáculo. Eu sei que muita gente não gosta e acha batido, mas a verdade é que eu adoro!!! :D

Mas ainda vou averiguar, se às vezes alguém tiver agradeço.


Cumprimentos
 
Arranjei esta imagem...
image240.jpg

Sao as jantes do A8 num A3 e em 17...
Cumps
8)
 
Uns tampões mas com estilo!!!!! :D


Exacto o carro é igual, na foto não dá para ver bem mas é isso 17 e tudo. Se tiverem mais fotos para postar agradeço.


Mas vou averiguar outras hipóteses.
 
RS6 em 8L??? fica bem?? ha alguem no forum com umas??? gostava de ver...

se bem que acho que essas jantes so ficam bem em 18 polegadas ou superior...mas no 8L so vendo mesmo...fiz um photoshop e nao gostei muito mas...aqui fica uma amostra...

a31m.jpg
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
...
se bem que acho que essas jantes so ficam bem em 18 polegadas ou superior...mas...

Tenho reparado que muitos partilham (ou vão atrás) dessa ideia... nunca a entendi.

Se as A8 em 17" parecem 18"... o porquê de terem que ser 18" para serem bonitas?

Será para parecerem 19"?
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
RS6 em 8L??? fica bem?? ha alguem no forum com umas??? gostava de ver...

se bem que acho que essas jantes so ficam bem em 18 polegadas ou superior...mas no 8L so vendo mesmo...fiz um photoshop e nao gostei muito mas...aqui fica uma amostra...

a31t.jpg

Podias por uma imagem maior..

Tem este aqui mas é e 18"

27416731_3.jpg


Eu sinceramente gosto em 17" ou em 18"
 
neljoe disse:
Tenho reparado que muitos partilham (ou vão atrás) dessa ideia... nunca a entendi.

Se as A8 em 17" parecem 18"... o porquê de terem que ser 18" para serem bonitas?

Será para parecerem 19"?

So digo isto porque ainda no outro dia por sorte encontrei duas B6 uma com RS6 17 e outro com RS6 18 e a diferença era notavel...e o aspecto completamente diferente. nas A8 ja penso ser diferente...mas em termos de Rs6 eu acho que é bastante a diferença...
 
Back
Top