Jantes a4 2000, Quais escolher?

Boas pessoal , adquiri uma a4 avant de 2000 a 2.5 tdi, ela vem com jantes 16 de origem, gostava se possivel que postassem fotos ou propostas de jantes que poderam ficar bem na carrinha em 17 ou 18 polegadas, para ver se me decido.

thks :lol:
 
TDi... disse:
Nunca menos de 18, isso tem motor de sobra pra puxar por elas. ;)

Boas isso acaba por , meter a carrinha menos confortavel, e os pneus sao bastante mais caros , mais o averbamento do livrete ainda sai carote.

estou a ver de momento estas em 17:


wheel-oz-35_Anniversary.jpg
 
Nepttunus disse:
Boas isso acaba por , meter a carrinha menos confortavel, e os pneus sao bastante mais caros , mais o averbamento do livrete ainda sai carote.

Se pensas assim é porque já tens uma decisão quase tomada, não era preciso pedires opinião, digo eu.

Mas deixa-me que te diga, conforto es capaz de perder mais um bocado com 18 do que com 17, mas so por isso porque os pneus bem procurado ficam-te practicamente ao mesmo preço.

O averbamento para 18 através da SIVA para esse carro não sei se é possivel, sei que para as B5 1.9TDi não passam, so mesmo atraves do LTA.
 
TDi... disse:
Se pensas assim é porque já tens uma decisão quase tomada, não era preciso pedires opinião, digo eu.

Mas deixa-me que te diga, conforto es capaz de perder mais um bocado com 18 do que com 17, mas so por isso porque os pneus bem procurado ficam-te practicamente ao mesmo preço.

O averbamento para 18 através da SIVA para esse carro não sei se é possivel, sei que para as B5 1.9TDi não passam, so mesmo atraves do LTA.

Boas , a minha questao nao é bem em relaçao ao tamanho dela, e mais ao modelo em si , opinioes de jantes que fiquem bem na carrinha, a carrinha é preta , tenho k ver se posto fotos.
 
Essas jantes que postei ate parece me bom negocio , pois sao as minhas jantes 16 de origem mais 200e com pneus pirelli novos.
 
TDi... disse:
Da uma vista de olhos no meu projecto anterior ao B6 e ve as 18 que eu tinha, continuo a achar que são das mais bonitas da Audi, e ficam muito bem nas B5.

Lá pra pagina 22 tens fotos delas montadas.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=9136.0

Ficam bem por acaso , mas em questao de jante acho que se cada braço fosse unico em vez dakela divisao ficaria mais bacana.

Se tivesse muita guita perdia a cabeça, e comprava logo umas DOTZ:

Dotz_Las_Vegas_Anthracite.jpg
 
essas DOTZ que coisa mais feia!!!

procura bem que vais encontrar bem melhor... replicas tens com fartura....

e ja agora faz como te dizem... compra 18... senao depois andas como eu... passado 1 ano ja ando a pensar nisso :p
 
Como disse no topico anterior torna se bastante mais dispendioso a jante 18 fora que o pneu fica 235 40 ainda mais caro é e para dar a minnhas a troca, eu sei pk o meu skyline tem janto 18 e calça 285atraz e 255 afrente LOLOL e os pneus foram quase 2mil euros.
 
A medida 18 para as B5 é 225/40 R18 em pneus e garanto-te que arranjas pneus a menos de 100€ cada um NOVOS.
 
Back
Top