TDi... disse:Nunca menos de 18, isso tem motor de sobra pra puxar por elas.![]()
TDi... disse:Nunca menos de 18, isso tem motor de sobra pra puxar por elas.![]()
Pc_WinBoard disse:Se fosse a ti dava uma vista de olhos pelos classificados...O egas tem umas impecaveis a venda...
![]()
Nepttunus disse:O unico problema é que tenho que dar as minhas a troca =) e nem toda gente aceita.
Nepttunus disse:Boas isso acaba por , meter a carrinha menos confortavel, e os pneus sao bastante mais caros , mais o averbamento do livrete ainda sai carote.
TDi... disse:Se pensas assim é porque já tens uma decisão quase tomada, não era preciso pedires opinião, digo eu.
Mas deixa-me que te diga, conforto es capaz de perder mais um bocado com 18 do que com 17, mas so por isso porque os pneus bem procurado ficam-te practicamente ao mesmo preço.
O averbamento para 18 através da SIVA para esse carro não sei se é possivel, sei que para as B5 1.9TDi não passam, so mesmo atraves do LTA.
TDi... disse:Da uma vista de olhos no meu projecto anterior ao B6 e ve as 18 que eu tinha, continuo a achar que são das mais bonitas da Audi, e ficam muito bem nas B5.
Lá pra pagina 22 tens fotos delas montadas.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=9136.0