Jantes 9JX19

Gostava de saber a opinião de quem tem ou já teve este tamanho de jante com pneus 255/35.
desde já obrigado.

AC
 
O que eu quero saber é se o carro fica muito duro, se sente muito as imperfeições da estrada e se se torna desconfortavel. Obrigado.
 
O teu carro já tem uma suspensão diferente do que é normal, mesmo que coloques uma jante 19, não vais perder muito mais conforto, até porque é um desportivo. Ganhas em estética, ainda mais e segurança, ficas mais agarrado à estrada.
Conheço umas jantes muito loucas para o teu tt
tt2wq0di7.jpg


rs81.jpg


Qq coisa dispõe
 
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

se comprares uma jantes ao tuningo , arriscas te a ser muito bem servido e ainda a ir comer um leitão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
artur disse:
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

se comprares uma jantes ao tuningo , arriscas te a ser muito bem servido e ainda a ir comer um leitão :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Artur, este home é da terra do Tio Alberto, arriscamo-nos mas é, a ter de as ir lá levar com o Leitão ao colo :D
 
tuningo disse:
Artur, este home é da terra do Tio Alberto, arriscamo-nos mas é, a ter de as ir lá levar com o Leitão ao colo :D


Estou mais virado para as quattro GmbH de sete raios duplos. As das fotos tambem são muito bonitas.
Obrigado.
 
tuningo disse:
Artur, este home é da terra do Tio Alberto, arriscamo-nos mas é, a ter de as ir lá levar com o Leitão ao colo :D

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ainda damos um abraço ao carequinha , lider do gang da madeira aka ruicor
 
artur disse:
sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ainda damos um abraço ao carequinha , lider do gang da madeira aka ruicor

Chamaram???????
Se fôr para comer leitão é só dizerem a hora e o sítio.
Abraço.
 
tuningo disse:
Artur, este home é da terra do Tio Alberto, arriscamo-nos mas é, a ter de as ir lá levar com o Leitão ao colo :D

ò tuningo estava a achar estranho o AC ser daqui e não estar na nossa listagem, afinal é das ilhas, mas dos Açores!!!! :p :p :p
Abraço.
 
Jante 19, com esse perfil de Pneu, só choras 2x

Quando passas num buraco
E quando trocas de pneus....

UPA UPA.
 
AC disse:
Sim, são quase iguais ás de origem. se comprar são as originais.
Um abraço
AC

Ahhhhhhhhhh, afinal estás a seguir a minha MOD aconselhada... :D :D :D :D
Mas penso q em 18" já ficas mais do q bem servido, ainda por cima aí nas ruas empedradas do centro de Ponta Delgada...
As minhas tb são giras, né Tuningo? :D :D :D :D
Abraços
 
Back
Top