Jantes 8/18 furação 5*112 ET50

jante005hj3.jpg
hartmann500x500audirs61bx4.jpg



Troquei as jantes.Para quem não sabe tinha encomendado umas rs6 réplicas em 8/18 só que o ET era 33.Resolvi então falar com o dono da loja e ele propôs me dar mais algum,o remanescente,caso queira esta que acima coloco.São parecidas com as RS6 mais bonitas na minha opinião e com a vantagem do ET ser 50 ou 48 já n sei bem...mas tenho quase a certeza q ele m disse ET50.
Que é que vcs acham?gostava de ter aqui as vossas opiniões:D negativas e positivas :)
Visto que mandei de volta as rs6 com et 33 para virem umas ainda assim com et 42,reparei nestas de cima.dps perguntei lhe se era possível mudar e ele disse me q sim pagando obviamente a diferença.q acham?

P.S.:Demasiado parecidas?
 
Piezo
Pelo que percebi compraste umas jantes que técnicamente não servem, roçam no guarda-lamas, correcto??
Se for o caso, o responsável dessa venda deveria saber que não serviam, por isso existem catalogos técnicos com essa informação ET 50 novos A3, sem dúvida, logo o erro foi do vendedor, como tal acho que deverias reclamar...

Relativamente aos designs, não é fácil aconselhar, já que existem desenhos que em pouco tempo saturam...
Sobre aconselhamento técnico, posso aconselhar, procurem jantes Certificadas e Homologadas pela Tüv para cada tipo de carro.
Boa sorte com as tuas novas jantes sejam elas quais forem.
 
wheelpic101820061468ov9.jpg
ET50
jante061pa3.jpg


Black Diamond paint

Então e juntando estas duas á festa e elevando a fasquia..que me dizem...ambas ET 50 8/18.
O gajo disse para eu n ter pressa e para escolher ao meu gosto.e as bbs não comercializa..mas pode me encomendar.que acham?tenho que dar uma resposta até ao final desta semana para mandar de volta as rs6 et 42 que tinha pedido para vir em troca das mesmas rs6 mas com et 33 que eu n quero por razões óbvias.

A primeira de todas,logo no início do tópico, pelos comentários vi que era preterida ás RS6.de certa forma tb concordo ainda que mt parecidas.
e agora entre as RS6,estas cromadas mais extravagantes e as bbs diamond black?que acham?o meu carro é o a3 8p em preto sline!qual ficariam melhor?as rs6 as cromadas ou as bbs diamond black?aguardo respostas.desde já agradeço a vossa participação.
 
Tanto as RS6 como as BBS são mto fixes e ficam mto bem no carro....
Agora é só uma questão de t€mpo, pois penso k deve haver uma diferença substancial :wink:
 
Back
Top