jantes 5 raios audi A3 8p...

ja mandei pm ao bandeiras para vir aqui esclarecer que jantes tinha ;)
 
manda lhe outra :D

ele estava no forum ha 5 minutos quando lhe mandei a pm ;)
 
artur disse:
ja mandei pm ao bandeiras para vir aqui esclarecer que jantes tinha ;)

Este gajo controla tudo :twisted:

Se o André puser uma foto das jantes mesmo vistas de frente acho que vão perceber porque é que eu tenho insistido ;)
 
Epá nunca tinha visto tanta gente a chamar por mim, vou tirar uma duvida, as jantes que eu tinha foram compradas como sendo umas rs6 embora depois me tenha vindo a aperceber que não eram umas replicas muito bem feitas, o filipe tem alguma razao em relação a posição do centro que era mais parecido com estas agora apresentadas mas em relação aos braços os das minhas era bem mais largos que estas aqui estes braços são mais estreitos.É o que dá comprar umas replicas farsolas não saõ uma coisa nem outra .
 
Fica ai uma imagem
rs6janteshy0.jpg
:twisted:
 
Eu já estou esclarecido, as do André eram RS6 ou réplicas de réplicas RS6, as do 8P vermelho, não são iguais mas sim a tal nova versão os braços acabam mais estreitos que as RS6, ou estarei enganado??
 
tuningo disse:
Mas vendo bem, não me parecem as mesmas, talvez pelo tamanho das que estão no 8P, digo eu.

talvez pelo tamanho...

como se olhares para as originais RS4 em 19" (como as minhas) e olhares para 1as 18", mesmo sendo originais... o desenho é bastante diferente graças á diferença do ET.. ;)
 
talvez pela posição da foto :S a mim as jantes da 1 foto , as que estao no 8 P , parecem mais «bicudos» os braços :S
 
Back
Top