Jantes 225 - 17"

Viva pessoal.

o meu pópó ainda está quente de novo nas minhas mãos e eu quero já começar a mexer nele :lol:

Mas antes queria a vossa opinião, quero mudar as jantes para umas especiais de liga leve 225 17" que andei a namorar antes de comprar o A3

Estéticamente n tenho duvidas que fica bem catita, mas a nivel de consumos, desempenho e trepidar irei notar alguma diferença? E Já agora terei q ir homologar isto, ou para estes tamanhos n ha necessidade? e Já agora, onde e como faço isso?

Partilhem comigo a vossa experiencia por favor.

Abraços caros Audistas
 
ve no livrete se tens HOMOLOGAÇÃO para 17 ;)

mas ficam bem se escolheres uma jante bonita .
passa pelos projectos e vê .
ou fala com o tuningo que ele diz te o que arranja ;)
 
Vais consumir um pouco mais, teoricamente, vais sentir o carro mais seguro, e vais sentir mais os buracos devido ao vbaixo perfil dos pneus...
Mas nada de grava;)
Preços, com 200€ fazes a festa...
Cumps
 
Sam98 disse:
Vais consumir um pouco mais, teoricamente, vais sentir o carro mais seguro, e vais sentir mais os buracos devido ao vbaixo perfil dos pneus...
Mas nada de grava;)
Preços, com 200€ fazes a festa...
Cumps


??????????????????????????????????????????????????????
 
Xpider disse:
E Já agora terei q ir homologar isto, ou para estes tamanhos n ha necessidade? e Já agora, onde e como faço isso?
Por acaso na altura fiquei na ideia que queria saber preço da homolugação...Referia-me a isso...
Abraço
 
Sam98 disse:
Por acaso na altura fiquei na ideia que queria saber preço da homolugação...Referia-me a isso...
Abraço

Are you crazy??? :D

Se nao tiver no livrete a medida 17"... tem de pagar a SIVA 32€ (+-) dps é ir à DGV pedir um novo documento unico, já nao sei se é 40 ou 60€... por isso com menos de 100€ fazes a festa...

Se no livrete já tiver a medida... não pagas nada :twisted:
 
hucruz disse:
Are you crazy??? :D

Se nao tiver no livrete a medida 17"... tem de pagar a SIVA 32€ (+-) dps é ir à DGV pedir um novo documento unico, já nao sei se é 40 ou 60€... por isso com menos de 100€ fazes a festa...

Se no livrete já tiver a medida... não pagas nada :twisted:

Segundo me informaram, deixou de ser viavel, a transformação para 18 no A3 8l, dai ter dado possiveis valores...Para um percurso "alternativo" :twisted:...Abraço
 
LUIS SARTA disse:
SIVA 32€ + DGV Mod.1402 25€, Total= 57,00€

esses 25€ não era antes de existir o documento unico????

agora é mais caro...

Sam... como já te disse... um amigo meu conseguiu isso e foi recentemente... pd130... e so pediu 17"... mas deram tb 18".
 
Sam98 disse:
Segundo me informaram, deixou de ser viavel, a transformação para 18 no A3 8l, dai ter dado possiveis valores...Para um percurso "alternativo" :twisted:...Abraço

Mas ele tá a falar de 17" ... :D
 
Na minha A4 B6 não me homologaram 225/45/R17.

Paguei os 32 eurose veio resposta negativa.

continuo na mesma com os 235/45/R17, agora no A3 não sei se fazem a homologação.
 
azona disse:
Na minha A4 B6 não me homologaram 225/45/R17.

Paguei os 32 eurose veio resposta negativa.

continuo na mesma com os 235/45/R17, agora no A3 não sei se fazem a homologação.

a unica medida que homolgam para a b6 em 17 é 235/45/17

mas nas passats , com o mesmo motor , homolgam 225/45/17 e 235 não :S

va se la entender porque :roll:
 
Back
Top