Jantes 19"

Não quero ser "ovelha negra" , mas não temos estradas no nosso pais para esta medida de jantes a não ser que se resumam a fazer apenas auto-estadas. Uso 18" e 17" e claro adoro uma jantola 19" 8) mas é pena por esse aspecto, quando passamos por um buraco um pouco maior até ficamos brancos... já empenei jantes e considero-me uma pessoa cuidadosa. Abraço
 
Viper disse:
Queria saber qual de voçes já andou tempo suficiente com umas jantes deste tamanho e o feedback a nivel de consumos e de conforto e se desistiram para um numero abaixo ou se não gostaram etc...

obrigado :D

Primeiro de tudo para que carro são???
 
Gasta sempre um pouco mais e nota-se um bocado nos arranques, se calhar mais por causa da borracha 255, mas de resto nada do outro mundo

tanto empenam 17 como 18 como 19, quanto mais aberta for a jante pior e
 
AudiST disse:
Gasta sempre um pouco mais e nota-se um bocado nos arranques, se calhar mais por causa da borracha 255, mas de resto nada do outro mundo

tanto empenam 17 como 18 como 19, quanto mais aberta for a jante pior e

boost disse:
é das coisas que mais noto .. o empeno :S :S .. com 255/35/18 ... :S :S

Pois é.. obrigado a todos pela ajuda.. para a minha carrinha não teria essa largura de pneu, até porque as polegadas em 17 e em 18 são em 235, por isso em 19 não deve chegar aos 255. E o que queria diz respeito a um modelo tipico com lip para a bmw e esse lip é em inox... E boost, a parte do empeno ainda o que mais me preocupa, que uma jante cara se vai para o galheiro num instante... O rapaz que tenho estado a falar por causa do negócio deixou de me responder a mails por isso não sei se sempre vai para a frente :S Veremos... Mas obrigado! Já deu para ter uma ideia geral ;)
 
Eu passo-me com este ppl, vocês devem andar a empatar os velhos na estrada com esses consumos maravilhosos.... dasss eu não baixo dos 8.5 e se lhe der calor...upa upa.... com 235/40/18 a4 2.0 tdi 170....

Seus milagrosos....
 
Joe disse:
Eu passo-me com este ppl, vocês devem andar a empatar os velhos na estrada com esses consumos maravilhosos.... dasss eu não baixo dos 8.5 e se lhe der calor...upa upa.... com 235/40/18 a4 2.0 tdi 170....

Seus milagrosos....
A minha faz 6.1 com 235/45/17.
E nao ando mt devagar, mas também não me estico mt...
 
Joe disse:
Eu passo-me com este ppl, vocês devem andar a empatar os velhos na estrada com esses consumos maravilhosos.... dasss eu não baixo dos 8.5 e se lhe der calor...upa upa.... com 235/40/18 a4 2.0 tdi 170....

Seus milagrosos....
tb tens um motor que è um BORRAXONNN :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Joe disse:
Eu passo-me com este ppl, vocês devem andar a empatar os velhos na estrada com esses consumos maravilhosos.... dasss eu não baixo dos 8.5 e se lhe der calor...upa upa.... com 235/40/18 a4 2.0 tdi 170....

Seus milagrosos....
:p :p :p :p :p tens umas piadas... bebe que se farta o teu carro e deve andar menos que muitos 130 reprogramados a arrastar 19 que por aí andam :D :D :D
 
Back
Top